Anterior

Pague Menos vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios aos consumidores

30/09/2014

Anterior

Próxima

Fundo Social recebe doação de cadeiras de rodas e higiênicas

30/09/2014

Próxima
30/09/2014 - 14:08
Handebol feminino de AM está na semifinal da Liga

Com 13 títulos e atual bicampeão, o handebol feminino da Secretaria de Esportes de Americana está mais uma vez em uma semifinal da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). A vaga foi alcançada na vitória sobre Sorocaba por 34 a 22, pelas quartas de final disputada no domingo, 28/09, no Clube Mogiano, em Mogi Mirim (SP).


Principal favorito ao título, o time americanense não deu chances ao adversário, vencendo com propriedade. Balançando as redes quinze vezes, Luciane, Tâmara e Jaqueline foram os grandes nomes da equipe anotando cinco gols.  Grace Kelli, Lucia Ferreira e Maria Carolina também se destacaram ao marcar em três oportunidades.


“Fizemos uma boa partida, onde o time soube se impor diante do adversário. As meninas (jogadoras) estão de parabéns pela vitória e classificação. As dificuldades vão se aumentando a cada fase, mas estamos nos preparando para chegar em mais uma decisão”, falou o técnico Jurandir Batista.


A campanha americanense até agora é invejável. A equipe venceu todos os jogos realizados, mantendo 100% de aproveitamento. Na primeira fase, o time da Secretaria Municipal de Esportes venceu seus seis confrontos dentro do Grupo B, onde marcou 201 gols, terminando com saldo positivo de 119 gols.


O adversário da semifinal sairá do confronto entre Indaiatuba e Tietê, que acontece neste sábado, 04/10, às 15h30, em Mogi Mirim. A luta por uma vaga na final acontecerá dia 25 de outubro, a partir das 12h, no ginásio Rodrigo Benazzi, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).







Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.