Anterior

Executivo protocola 4 projetos da Saúde da Família

06/10/2014

Anterior

Próxima

Nova Odessa comemora Dia do Guarda nesta sexta

07/10/2014

Próxima
07/10/2014 - 10:06
Americana fatura 43 medalhas no Torneio Regional de Natação

A natação da Secretaria de Esportes de Americana encerrou o Torneio Regional Petiz a Sênior subindo no pódio 43 vezes. As 15 medalhas de ouro, 11 de prata e 17 de bronze foram conquistadas no sábado, 04/08, no Clube de Campo de Piracicaba, no interior de São Paulo.


A competição da Delegacia da 2º Região da Federação Aquática Paulista (FAP) foi disputada por 431 nadadores de 18 municípios (Americana, Atibaia, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mairinque, Mogi Mirim, Osasco, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d´Oeste, São Paulo, São Roque, Sorocaba e Suzano).


Os americanenses dominaram a categoria Petiz, garantindo 35 medalhas. Recordista estadual em várias provas, Murilo Sartori foi o destaque com quatro medalhas de ouro e uma de prata. As outras conquistas do Petiz 2 vieram com Silvia Ruiz (dois ouros e duas pratas), Tiago Camargo (ouro, prata e bronze), Rafaela Faria (ouro e bronze), Emanuelle Paiuta (duas pratas), Júlio Covolam (prata e bronze) e Laura Galassi (bronze).


O domínio prosseguiu na categoria Petiz 1, tendo Ana Beatriz Salvador (três ouros) como grande nome da equipe da Secretaria de Esportes. Gabriela Carvalho (dois ouros e duas pratas), Beatriz da Silva (ouro, prata e bronze), Isabela Martim (ouro e bronze), Celina Stoque (prata e bronze) e Caio da Silva (bronze) também tiveram resultados expressivos.


Mais medalhas vieram na categoria Infantil, que ganhou seis bronzes (Lucas Sartori (2), Natália Cabral (2), Clara Lucarelli e Leonardo de Oliveira). Os americanenses fecharam o Torneio Regional da FAP com uma medalha de prata (Ana Laura Gerlach) e uma de bronze (Laura Galassi) na categoria Juvenil.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.