Anterior

Vacinação antirrábica em SB tem início no fim de novembro

13/10/2014

Anterior

Próxima

NO paga até R$ 1 mil para quem proteger áreas verdes

13/10/2014

Próxima
13/10/2014 - 14:55
Americanense é vice-campeão paulista de judô

A Secretaria de Esportes de Americana colocou mais um atleta entre os melhores do Estado de São Paulo, desta vez, no Campeonato Paulista de Judô. A conquista do americanense Gustavo Mazzi Santana veio no último sábado, 11/10, na fase final do Estadual Aspirante das classes Sub-09, Sub-15, Sub-18 e Adulto, realizado no Ginásio Municipal de Esportes Celso Daniel, em Mauá (SP).


Sob a coordenação da Federação Paulista de Judô (FPJ), o evento que definiu os campeões estaduais da temporada 2014 reuniu aproximadamente 960 atletas. A divisão aspirante foi criada para conceder oportunidade aos judocas mais novos de chegarem a uma fase final de um Paulista, pois só competem com atletas até a faixa verde.


Para alcançar a medalha de prata, o americanense da Associação Alfredo Contatto/Secretaria Municipal de Esportes levou várias judocas de alto nível ao solo, perdendo apenas a decisão - super pesado da categoria Sub-09 - para o judoca Isaias Andrade Souza, que defende a Associação de Judô Budokan, da cidade de Peruíbe (SP).


A equipe de judô da Secretaria de Esportes de Americana contou com mais dois atletas na fase final do Campeonato Paulista Aspirante. Mesmo não alcançando um lugar no pódio, Augusto Ângelo Bento da Cruz (meio-leve) e Ana Julia Silva (leve) tiveram uma ótima participação.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.