Anterior

Radar na Avenida SB entra em operação nesta quinta-feira

05/11/2014

Anterior

Próxima

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 45 milhões sábado

05/11/2014

Próxima
05/11/2014 - 21:35
PV define apoio ao candidato a prefeito Omar Najar

A Executiva Municipal do Partido Verde definiu agora à noite (05/11) pelo apoio à candidatura do empresário Omar Najar (PMDB) a prefeito de Americana para a eleição suplementar marcada para 7 de dezembro. A convenção presidida pelo deputado estadual Chico Sardelli contou com a presença de mais de 30 filiados. Inicialmente os convencionais votaram pelo PV não ter candidatura própria e, em seguida, decidiram por unanimidade apoiar a candidatura já anunciada de Najar.
 
A Executiva também definiu pela elaboração de um documento para ser entregue ao candidato com pontos considerados prioridades pelo partido para Americana, como uma saúde de qualidade para a população, desenvolvimento com sustentabilidade, preservação do meio ambiente, incluindo a recuperação da Gruta Dainese e da Represa do Salto Grande, e mais incentivo à cultura.  
 
“O PV sempre foi a favor da cidade de Americana. Como parlamentar sempre tive um trabalho muito forte em benefício da cidade, independente da legenda do prefeito. Americana vive momentos de dificuldade e o PV não vai se furtar de estar presente nesse momento, dando sua contribuição em tudo o que for necessário”, disse Sardelli.
 
Ao final da reunião, o candidato Omar Najar foi comunicado por telefone sobre a decisão da legenda e esteve momentos depois com os verdes. “Fico honrado pelo apoio do Partido Verde. Considero como muito importante a participação do deputado Chico Sardelli em nossa campanha, lembrando que ele começou sua vida política como candidato a vice-prefeito do meu pai, Abdo Najar. As sugestões que o PV dará são fundamentais para compor o programa de governo”, comentou Omar.
 


Veja mais fotos:




Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.