Anterior

Sumaré inicia entrega de 79 mil carnês de IPTU

05/02/2015

Anterior

Próxima

Santa Bárbara promove Dia D contra a Dengue neste sábado

05/02/2015

Próxima
05/02/2015 - 19:46
Sardelli participa de lançamento de pedra fundamental da Mercedes-Bens

O deputado estadual Chico Sardelli (PV), presidente da Assembleia Legislativa, esteve hoje (05/02) em Iracemápolis no lançamento da pedra fundamental da Fábrica de Automóveis Mercedes-Benz. A empresa investirá mais de R$ 500 milhões na primeira fase da unidade para produzir, a partir de 2016, o sedã Classe C e o utilitário-esportivo GLA. No total o investimento será de cerca de R$ 1, 2 bilhão.
 
Sardelli parabenizou o município por estar recebendo esse importante investimento, que vai gerar renda e empregos. O governador Geraldo Alckmin explicou a escolha da montadora pela cidade. "Houve uma grande disputa, quatro estados, 40 cidades e conseguimos que a Mercedes decidisse por São Paulo e por Iracemápolis. O Estado fez o regime especial para diferimento para as várias fases da fabricação de automóvel Premium, o Classe C e o GLA.
De outro lado incluímos o pró-veiculo, então pode utilizar todos os créditos de ICMS, a liberação é automática para investimento na fábrica e também financiamento através da agencia Desenvolve SP para uma parte importante do investimento".

Além da unidade, a região irá ganhar outros benefícios como a Rodovia Luís Ometto (SP-306), que passa por Santa Bárbara d´Oeste, terá 27 km de recapeamento, acostamento, e terceira faixas e obras de arte, assim como a rotatória em frente a fabrica. 





Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.