Anterior

Celso Ávila sugere instalação de contêineres na Sabato Ronsini

06/04/2015

Anterior

Próxima

Piscinas também podem virar criadouros do mosquito da dengue, alerta Prefeitura de Sumaré

06/04/2015

Próxima
06/04/2015 - 14:47
Assalto à agencia Bradesco em Iracemápolis deixa 5 feridos

Uma agência do Bradesco foi assaltada na manhã desta segunda-feira (6), na área central de Iracemápolis (SP). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar de Limeira (SP), cinco pessoas foram baleadas pela quadrilha, duas estão em estado grave. Até as 13h ninguém havia sido preso.

Ainda de acordo com a PM, cinco homens armados invadiram a agência por volta das 11h, no momento em que o carro-forte descarregava malotes no banco. Os criminosos atiraram em pelo menos cinco pessoas, conforme a polícia.

Ainda não há informações sobre quem são as vítimas e se houve troca de tiros. As pessoas baleadas foram socorridas para hospitais da região. Um homem de 40 anos, baleado na perna, e um rapaz mais jovem, baleado no tórax, estão em estado grave e foram encaminhados para a Santa Casa de Limeira (SP).

Também não há informações se algum valor foi levado pelos criminosos. Comerciantes e moradores que estavam próximos ao banco no momento do assalto ficaram assustados.

Agência fecha


O Bradesco informou que a agência ficará fechada nesta segunda e que vai avaliar os danos para restabelecer o atendimento o mais breve possível. A orientação para os clientes é buscar um dos oito caixas eletrônicos espalhados em comércios da cidade.

 

Fonte: G1






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.