Anterior

Vereadores de SB votam dois projetos e moções na sessão da Câmara

13/04/2015

Anterior

Próxima

Sindicato pressiona e mantém facultativo para professores na segunda-feira em Santa Bárbara

13/04/2015

Próxima
13/04/2015 - 14:42
Atletas de Americana dominam 3ª Maratona de Piracicaba


Corredores do Açaí Mil e Ross e Triaction de Americana se sobressaíram diante de centenas de atletas e garantiram cinco lugares no pódio nas provas de duplas, quartetos e octetos da 3ª Maratona de Revezamento de Piracicaba, realizada no domingo, 12/04, no interior de São Paulo.

Na disputa entre as duplas, onde cada competidor percorreu 21 km , Wellington Barbosa, funcionário da Secretaria de Esportes de Americana, e Rafael Aragon, da equipe Açaí Mil e Ross, terminaram como vice-campeão entre as 67 duplas participantes, fechando a prova com o tempo de 2h47min02s.

Outra grande conquista veio com as mulheres. A dupla formada por Luiza Tobar e Lilia Cardoso, não mediu esforço para superar as concorrentes e vencer com uma larga vantagem para as segundas colocadas, que ficaram 29 minutos atrás das vencedoras. O tempo da equipe Açaí Mil e Ross foi de 3h13min46s.

Dentro das provas do quarteto feminino e octeto feminino e masculino, que também contou com o funcionário público, Wellington Barbosa, Americana sagrou-se vice-campeã com as equipes da Triaction Assessoria Esportiva, que teve mais de 150 atletas participando da maratona.

 



Veja mais fotos:

  1. Americanenses dominam 3ª Maratona de Piracicaba

  2. Americanenses dominam 3ª Maratona de Piracicaba
  3. Dupla de Americana é vice-campeã na Maratona de Piracicaba

  4. Dupla de Americana é vice-campeã na Maratona de Piracicaba



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.