Anterior

Alex Backer propõe denominação de futura creche no Mollon IV

10/08/2015

Anterior

Próxima

Vereadores de Hortolândia votam outorgas de título de cidadão

10/08/2015

Próxima
10/08/2015 - 15:38
Vereadores de SB votam três projetos na sessão da Câmara desta terça

Três projetos, além de nove moções, estão previstos na Ordem do Dia da 28ª Reunião Ordinária de 2015, que será realizada nesta terça-feira (11), no Plenário Dr. Tancredo Neves. Inicialmente, de autoria do Poder Executivo, será apreciado o Projeto de Lei 46/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, no valor de R$ 20.355.441,08.
De autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), será apreciado o Projeto de Lei 54/2015, que institui a Semana do Hip Hop em Santa Bárbara d’Oeste.
 
Também entra na pauta de votação o Projeto de Decreto Legislativo 05/2015, de autoria do presidente da Câmara barbarense, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB). Esse projeto dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de ‘Cidadão Barbarense’ ao desembargador José Renato Nalini. 

Entre as moções, a primeira a ser apreciada, a Moção 428/2015, de autoria do vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), manifesta apelo ao Poder Executivo de Santa Bárbara d’Oeste e aos órgãos competentes quanto à instalação de pontos de ônibus no Conjunto Habitacional Roberto Romano. 

Já o presidente da Câmara, Juca Bortolucci, é autor da Moção 429/2015, que manifesta aplauso a Laerte Zucolo pelos trabalhos realizados enquanto Secretário Municipal, especialmente nos trâmites iniciais que culminaram na aquisição de uma nova frota de veículos para a área da saúde. 

De autoria do vereador Giovanni Bonfim, a Moção 430/2015 manifesta aplauso à SPASB-SOS Animais pelo Mutirão de Castração e Implante de Microchips de Identificação em Animais, realizado no mês de Julho. 

Também entra na pauta de votação a Moção 431/2015, de autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), que manifesta apelo ao prefeito Denis Andia, para a construção de calçamento no trecho onde são realizados exames de habilitação para motoristas de caminhões e ônibus na avenida da Saudade, no Residencial Furlan. 

A quinta moção prevista na Ordem do Dia, a Moção 433/2015, de autoria do vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (SD), manifesta apelo ao prefeito Denis Andia e ao secretário de Trânsito, Rômulo Gobbi, quanto à instalação de redutores de velocidade na rua Barão de Mauá, esquina com a rua Francisco Braga, no Jardim Batagin. 

Por fim, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), serão apreciadas as moções 434, 435, 436 e 437/2015. A primeira manifesta apelo ao Poder Executivo e aos órgãos competentes quanto às obras de pavimentação da rua Sebastião Furlan, no bairro Cruzeiro do Sul. 

A segunda manifesta apelo ao Poder Executivo das cidades de Santa Bárbara d’ Oeste e Americana e aos órgãos competentes, quanto à possibilidade de instalação de um semáforo na avenida da Amizade, no cruzamento com a rua Itália, entre os bairros Jardim Europa e Parque Gramado. 

A Moção 436/2015 manifesta apelo ao Poder Executivo e aos órgãos competentes, quanto à possibilidade de instalação de um semáforo na avenida Tiradentes, no cruzamento com a rua Joaquim de Oliveira, na Vila MacKnight.

Já a última moção prevista na pauta de votação, a Moção 437/2015, manifesta aplauso à Paróquia São Paulo Apóstolo pela festa realizada nos dias 25 e 26 de Julho.





Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.