Anterior

Festa das Nações de Nova Odessa começa no dia 9

02/10/2015

Anterior

Próxima

Tivoli Shopping realiza Feira de Adoção de Cães e Gatos neste final de semana

02/10/2015

Próxima
02/10/2015 - 10:52
Prefeito de Elias Fausto, Laércio Betarelli, é morto a tiros

O prefeito de Elias Fausto (SP), Laércio Betarelli (PSDB), morreu baleado na manhã desta sexta-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal. A investigação ainda não sabe informar o que aconteceu e não há informações sobre suspeitos. O homicídio aconteceu na Rua Amadeu Patelli, no bairro Carimã.

Por volta das 10h30, o corpo permanecia no local. A área estava isolada, mas um grande grupo de pessoas se aglomerou em volta do cadáver. Segundo informações iniciais da polícia, o prefeito foi atingido por três tiros.

De acordo com a Guarda Municipal, Betarelli estava no bairro Carimã para visitar uma obra de canalização de um córrego quando uma caminhonete se aproximou e um suspeito fez os disparos.

O prefeito estaria sozinho no local, o que seria um hábito dele, também conforme informações da Guarda. A corporação informou ainda que maior parte do efetivo estava fora da cidade, em um curso na cidade de Capivari (SP).

Laércio Betarelli, conhecido como Dude, nasceu no dia 13 de fevereiro em Monte Mor (SP). Em 2012, o tucano foi eleito para seu terceiro mandato com 67% dos votos - 6,7 mil eleitores.
Fonte: G1


Veja mais fotos:

  1. Prefeito Laércio foi assassinado nesta sexta-feira

  2. Prefeito Laércio foi assassinado nesta sexta-feira



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.