Anterior

Projeto das OSs: Giovanni Bonfim rebate acusações feitas por Dreison Iatarola

28/10/2015

Anterior

Próxima

Procon de Nova Odessa tem telefone cortado por falta de pagamento

28/10/2015

Próxima
28/10/2015 - 12:29
PSDB lança Joel Oliveira como pré-candidato a prefeito

O PSDB de Santa Bárbara apresentou o advogado Joel Oliveira como pré-candidato do partido a prefeito nas eleições do próximo ano. O lançamento foi feito pela Comissão Executiva do partido, em reunião realizada nesta terça-feira (27/10), na qual aprovou o nome.

Com 27 anos, o PSDB é o maior e mais tradicional partido da cidade, disputou todas as últimas seis eleições com candidatos majoritários e chapas completas de vereadores. Nas eleições que venceu o PSDB formou os melhores governos da cidade e em todas sempre formou bancadas importantes na Câmara. “A pré-candidatura do Joel mantém esse compromisso. Temos a certeza que indicamos o nome mais qualificado para a composição do próximo governo municipal. Temos a candidatura do Joel e vamos lançar uma chapa completa de candidatos a vereador”, informou o presidente do PSDB, Vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José.

Joel Oliveira garantiu que representar o PSDB como pré-candidato em primeiro lugar é uma honra; que o Partido tem quadros muito bem preparados para a função, todos eles formados em muitos anos de atuação na administração pública e na política. “Sou mais um entre eles, por isso é muito bom e honroso assumir esse compromisso, o que faço com absoluta serenidade e entusiasmo. Não me falta experiência, vontade, vigor e bons companheiros”, enfatizou Joel.

Joel conta que assumiu o compromisso com o Partido de construir um projeto ético, transparente, sério e eficiente, com especial preocupação com as áreas sociais e as necessidades mais prioritárias das pessoas, mas ao mesmo tempo voltada para o desenvolvimento sustentável da cidade. Ele adiantou que não tem uma proposta de governo formatada, o que será construída também com a ajuda da população. “Vou continuar ouvindo a opinião das pessoas, sobre o que desejam para si e para a nossa cidade” completou.

Também disse que não tem nenhuma composição partidária formulada, as discussões começam agora: “esse é o PSDB que fala, e principalmente que ouve. Vamos manter todas as posições e bandeiras que sempre defendemos, mas vamos assegurar o diálogo e buscar os entendimentos e a formação de consensos. Vamos sempre estar abertos a falar com todos”.

Joel Oliveira é barbarense, 53 anos, casado e tem dois filhos. É advogado militante na Comarca há 27 anos com atuação no direito administrativo. Atuou na Prefeitura de Santa Bárbara por 14 anos, dos quais oito como Secretário de Governo nos mandatos do ex-prefeito Zé Maria. Foi Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jaguariúna por três anos e atuou como Secretário Adjunto de Administração de Americana no início desse ano. Foi assessor parlamentar do Deputado Zé Maria por dois anos e há quatro é assessor parlamentar dos Deputados Vanderlei e Cauê Macris. É membro fundador do PSDB na cidade, partido no qual militou nesse período e presidiu por quatro mandatos. É secretário geral da Coordenadoria Regional do PSDB, que reúne 22 cidades da região, cargo que ocupou em três mandatos.

Com o lançamento do pré-candidato Joel Oliveira o PSDB cumpre sua missão, que é apresentar ao eleitorado uma alternativa de governo ético, comprometido e capaz.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.