Anterior

Piracema começa e pesca fica proibida; fiscalização aumenta

02/11/2015

Anterior

Próxima

Piracicaba apresenta 23 espetáculos de teatro infantil

02/11/2015

Próxima
02/11/2015 - 14:53
Acidente mata mulher e deixa um ferido em estrada de Elias Fausto

Uma jovem de 29 anos morreu e um rapaz, de 28, ficou ferido após se chocarem de frente com os veículos que dirigiam na Estrada Joaquim de Campos Bicudo, próximo a Elias Fausto (SP), na noite de domingo (1). Carros ficaram destruídos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave para Santa Casa de Capivari  (SP), mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

Segundo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h30, na estrada vicinal que liga  Elias Fausto a Rodovia do Açúcar (SP-308). As duas faixas da via ficaram interditadas para a retirada dos automóveis e socorro das vítimas, que as ficaram presas nas ferragens. O trânsito foi desviado pelo acostamento.

Milene Giuseppin que dirigia o Fiat Uno, com placa de Capivari, teve ferimentos no abdômen, foi socorrida mas não resistiu. O rapaz seguia em um Corsa Prata, da mesma cidade, teve ferimentos no fêmur direito e traumatismo craniano e segue internado. As frentes dos dois veículos ficaram totalmente destruídas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP) para passar por exame da perícia. O velório e o sepultamento ocorrerão em Elias Fausto, o horário ainda não foi confirmado.

 

 

Fonte: G1



Veja mais fotos:

  1. Frente do Corsa toda destruída

  2. Frente do Corsa toda destruída
  3. Jovem morre após acidente de trânsito

  4. Jovem morre após acidente de trânsito



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.