Anterior

Careca do Esporte propõe volta do feriado da Consciência Negra

20/11/2015

Anterior

Próxima

Câmara barbarense entrega Medalha Zumbi no Dia da Consciência Negra

20/11/2015

Próxima
20/11/2015 - 19:50
Polícia Civil de Santa Bárbara prende quatro por receptação de veículo e associação criminosa

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste efetuou, hoje, a prisão de quatro elementos acusados de receptação de veículo roubado e associação criminosa, que estavam ocupando uma caminhonete Chevrolet S10, cor prata, placas FEY 4279, roubada ontem em Americana, e um Citroen, cor preta, placas HHW 1444, de procedência ilícita.

Por volta de 10h20, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) receberam uma ligação telefônica de um técnico de empresa de rastreamento, informando que estava sobrevoando uma área rural às margens da rodovia SP-306, Comendador Emilio Romi, em aeronave com equipamento de rastreamento e localizou a caminhonete roubada. No local dos fatos, o técnico disse que havia quatro indivíduos e um veículo Citroen, cor preta, ao lado da caminhonete.

Os Investigadores César, Catharino e Fernando se deslocarem ao local às margens da rodovia  e entraram em uma estrada de terra que dá acesso à Usina Galvão, quando depararam com os veículos citados, vindo em direção da viatura policial em alta velocidade. Para interceptá-los foi acionado os sinais luminosos e sonoro da viatura, bem como dado ordem de parada.  

O Citroen que vinha à frente da caminhonete reduziu a velocidade, parando próximo da viatura, onde foram abordados e detidos Jefferson Fernandes Bueno, ajudante de pedreiro, de 21 anos, morador do Parque Zabani, nesta cidade, o qual dirigia o veículo e trazia como passageiro o adolescente V.C.C, de 17 anos, morador do bairro Nova Conquista, também nesta cidade.  Enquanto que, o condutor do veículo Chevrolet/S10 imprimiu maior velocidade e ainda “tentou atropelar” o Investigador César,  o qual efetuou dois disparos, atingindo o pneu dianteiro esquerdo e a parte inferior da porta dianteira direita. O investigador teve de jogar-se ao chão para não ser atingido pela caminhonete.  

Os ocupantes do veiculo Citroen foram rapidamente algemados, colocados no interior da viatura e em seguida iniciado acompanhamento da caminhonete, isto com auxilio do técnico de rastreamento, que da aeronave ia passando as posições daquele veículo.  A caminhonete que teve o pneu furado, impossibilitando a continuação da fuga, foi localizada a quase um quilometro do local dos fatos, sendo que seus ocupantes embrenharam-se no canavial ali existente.  

Os indivíduos foram abordados acerca de cem metros da caminhonete, indentificados como sendo Adrian Luis Pardim, desempregado, de 20 anos, morador do Bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano, o qual conduzia a caminhonete e o passageiro Marcelo Pereira Nascimento, desempregado, de 19 anos, morador do bairro Nova Conquista, também nesta cidade. 

Os elementos foram levados ao plantão policial, bem como os veículos. Na Delegacia de Polícia, o delegado Cláudio Navarro deu voz de prisão em flagrante delito por receptação de veículo e associação criminosa. Contra o menor foi lavrado auto de infração por receptação e determinada sua apreensão. Os indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de Sumaré.

 

 



Veja mais fotos:

  1. Carros recuperados na ação policial

  2. Carros recuperados na ação policial
  3. Marcelo Nascimento

  4. Marcelo Nascimento



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.