Anterior

Polícia prende falso médico que atuava em clínicas e academias em Piracicaba

20/01/2016

Anterior

Próxima

Sinfônica de Piracicaba e Bebé Salvego interpretam Billie Holiday na Esalq

20/01/2016

Próxima
20/01/2016 - 14:52
Jovem é executada a tiros perto de cemitério em Cosmópolis

A jovem Ane Gabrielle Valério Torres, 23, foi executada com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (20), em Cosmópolis. O crime ocorreu por volta da 1h, em um terreno atrás do Cemitério Municipal, no bairro Parque das Laranjeiras, próximo da Usina Ester.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), Ane estava junto com o namorado e ajudante geral S.A.J., 20, e um outro rapaz, que foi identificado apenas pelo apelido e que é acusado de ser o autor do disparo. Segundo relato de J., os três foram até lá para “experimentarem drogas”. Ao chegarem no local, porém, o rapaz que os acompanhava sacou uma arma e fez o casal se ajoelhar.
Após dizer que mataria os dois, o suspeito atirou na cabeça de Ane. Ainda de acordo com o registro policial, o homem tentou imobilizar J. com um golpe de estrangulamento, uma gravata, mas ele conseguiu se soltar e fugiu.
Depois disso, J. acionou a GCM (Guarda Civil Municipal) através de um telefone público. Ane foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no pronto-socorro. O suspeito conseguiu escapar, mas deixou a arma no local do crime.
Fonte: Tododia





Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.