Anterior

Bill Vieira anuncia contingenciamento de 30% do orçamento deste ano

21/01/2016

Anterior

Próxima

Santa Bárbara faz solenidade e abre ruas da Praça Central neste sábado

21/01/2016

Próxima
21/01/2016 - 20:56
Juca recebe Matheus Braz, ciclista campeão da prova contra relógio na Volta do Uruguai

 

O presidente da Câmara barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca Bortolucci (PSDB), recebeu, na tarde de hoje (21), a visita do ciclista barbarense Matheus Antonio da Silva Braz, acompanhado do técnico Alex Rodrigo Inácio. A visita foi acompanhada da notícia de um ótimo resultado obtido pelo atleta, que se sagrou campeão da prova contra o relógio na 23ª Volta Internacional de Cadecam Melo, realizada em 20 de Dezembro, no Uruguai.

Matheus, que integra a equipe de Criciúma, de Santa Catarina, e compete na categoria Júnior (até 18 anos), conseguiu, em sua primeira competição internacional, sagrar-se campeão em uma prova. O atleta já havia ganhado vários campeonatos, entre eles o Título de Campeão Brasileiro na “Prova Scratch Individual” e no “Quarteto por Equipe”e foi revelado pelo técnico Alex Inácio em seu projeto social denominado “Escolinha de Ciclismo”. Matheus começou a pedalar por meio desse projeto, com apenas 10 anos de idade.

O ciclista acredita que integrando a equipe de Criciúma vai receber o que há de melhor no Brasil com relação a suporte técnico e conseguir passar a categoria de elite em 2018, com as melhores marcas com a meta de participar dos Jogos Olímpicos de 2020. “O Matheus é um atleta barbarense que nos enche de orgulho e que, com apenas 17 anos, vem mostrando que tem potencial para se tornar um atleta de alto nível e representar muito bem nossa cidade no Brasil e no mundo”, finalizou Juca.



Veja mais fotos:

  1. Barbarense vence prova contra relógio na Volta do Uruguai

  2. Barbarense vence prova contra relógio na Volta do Uruguai



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.