Anterior

Criminoso rouba carreta e tomba na SP-304 após perseguição, mas foge da polícia

22/01/2016

Anterior

Próxima

SP-135 será liberada ao trânsito na semana que vem, avisa Juca

22/01/2016

Próxima
22/01/2016 - 09:32
Corinthians/Americana derrota Presidente Venceslau pela LBF

 

O Corinthians/Americana manteve a liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016 ao derrotar o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, nesta quinta-feira (21 de janeiro), por 87 a 51 (47 a 27 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP), pela quinta semana da fase inicial. Com o resultado, o time da casa contabiliza seis vitórias e uma derrota.

 

Depois de um primeiro quarto equilibrado e com ligeira vantagem (25 a 20), o time da casa manteve o panorama e cresceu de produção no segundo período, marcando muito forte o representante de Presidente Venceslau e atacando com consciência, fazendo a diferença crescer consideravelmente (22 a 07).

 

Na volta do intervalo, a equipe visitante conseguiu se recuperar e levou pequena vantagem (12 a 15). Nos dez minutos finais, o representante de Americana voltou a comandar o marcador com folga e chegou a mais um resultado positivo na competição (25 a 09).

 

“Um resultado importante, contra um adversário que conta com excelentes jogadoras, mas que conseguimos impor aquilo que trabalhamos no período sem jogos e crescemos de produção a partir do segundo quarto. É manter a concentração e o empenho, pois sabemos que o segundo jogo contra o time de Presidente Venceslau será complicado”, comenta a ala/armadora Karla Costa, do time da casa, que anotou três pontos e apanhou dois rebotes.

 

“Vitória importantíssima, pois jogamos com união e juntas, que era justamente o nosso objetivo. O grupo manteve a qualidade e tivemos poucos erros. Precisamos manter o mesmo foco e a mesma atitude para o segundo confronto diante da equipe de Presidente Venceslau”, complementa a ala Patrícia Chuca, também do Corinthians/Americana, que marcou oito pontos e apanhou três rebotes.

 

Os outros nomes importantes da partida foram Damiris do Amaral (20 pontos e 02 rebotes) e Gil Justino (18 pontos e 07 rebotes), pelo time da casa; Flavia Luiza (12 pontos e 03 rebotes), a argentina Ornella Santana (08 pontos e 06 rebotes) e Fabi Guedes (08 pontos, 02 rebotes e 02 assistências), em favor do visitante.

 

double-game acontece já nesta sexta-feira (22 de janeiro), ás 20h00 (de Brasília), também no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP).







Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.