Anterior

Investigados dizem que contrato de merenda em Americana foi fraudado

25/01/2016

Anterior

Próxima

Chuva forte com vento causa estragos no Jardim Europa em Santa Bárbara

25/01/2016

Próxima
25/01/2016 - 19:46
Campo Belo, Império da Bola e Carioca faturam o título do Torneio de Férias

As equipes da Campo Belo, Império de Bola e Carioca sagraram-se campeões da edição 2016 do Torneio de Férias, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). As decisões foram realizadas na quinta (21) e sexta-feira (22) no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro.

Na quinta-feira, a Campo Belo A sagrou-se campeã da categoria sub-12 ao vencer nos pênaltis o Carioca por 2 a 1 após empate no tempo normal em 2 a 2. No sub-10, o Carioca venceu o Eurofut por 3 a 1, e no sub-08 o Império da Bola passou pelo Gaviões por 5 a 2. Na sexta, o Império da Bola B venceu o Império da Bola A por 5 a 1 na final do sub-16, enquanto o Império da Bola A venceu a Campo Belo por 2 a 1 no sub-14.

“Parabéns aos garotos, pelo grandes jogos e pelas finais com emoção que vimos neste Torneio de Férias. Parabéns também aos pais e professores, por todo o apoio dado ao esporte e ao desenvolvimento das crianças e dos jovens”, comentou o prefeito Denis Andia em seu discurso durante a entrega da premiação aos campeões e vice-campeões na quinta-feira. Além do chefe do Executivo, o secretário de Esportes, Vinícius Furlan, de Governo, Rodrigo Maiello, e servidores da Seme entregaram as medalhas e troféus aos campeões.

Premiações individuais

Sub-08 – Enzo Peres foi o goleiro menos vazado e Ítalo Laudissi o artilheiro. Ambos atuaram pelo Império da Bola.
Sub-10 – Bruno (Eurofut) foi o artilheiro da categoria e Nicolas (Campo Belo) o goleiro menos vazado.
Sub-12 – Felipe Paz e Daniel Costa, da Campo Belo A, conquistaram as premiações de goleiro menos vazado e artilheiro, respectivamente.
Sub-14 - Jean Carlos (Nacional) foi o artilheiro. Lucas (Campo Belo), o goleiro menos vazado.
Sub-16 – Matheus, do Império da Bola A, sagrou-se artilheiro. Seu companheiro de equipe, Douglas, foi o goleiro menos vazado.

Torneio de Voleibol

Tem início nesta segunda-feira (25) a edição 2016 do Torneio de Férias de Voleibol. Neste ano o campeonato reúne 12 equipes, sendo seis no masculino e seis no feminino. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio “Djaniro Pedroso”. Confira as partidas:

1ª rodada
Segunda-feira (25)
19 horas – Praça Clube x Fenerbahce (Masculino)
20 horas – Guaili Brasil x Trentino (Masculino)

2ª rodada
Terça-feira (26)
19 horas – The Mob x Suzano (Feminino)
20 horas – Corujinha x Baby Volley (Feminino)

3ª rodada
Quarta-feira (27)
19 horas – Sesi x Trentino (Masculino)
20 horas – Vakifbank x Praça Clube (Masculino)



Veja mais fotos:




Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.