Anterior

Cota única e 1ª parcela do IPTU de Nova Odessa vencem no dia 10

05/02/2016

Anterior

Próxima

Morre publicitário André Luis Bastelli, aos 55, em Americana

05/02/2016

Próxima
05/02/2016 - 21:21
Magali, pré-candidata a prefeita, recebe apoio do PTC

Magali esteve reunida no diretório estadual do PTC em São Paulo, junto com ex-prefeito Álvaro Alves Correa, Alcebíades José Leme presidente do PTC e Nézio Pereira presidente do PSL, onde foram recepcionados pelo presidente estadual e vice presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC),Ciro Tiziani Moura.

Nessa reunião foi tratado sobre as eleições de 2016 em Santa Bárbara d’Oeste e apoio a ex-primeira-damaMagali como pré-candidata a prefeita na sucessão do executivo.

“Estou confiante e agora muito mais com apoio recebido do Ciro Moura e Alcebíades do partido PTC, isso irá somar força, quando fui a presidente do Fundo Social de Solidariedade e Assistência Social, contribui e muito para o município” disse Magali.

Ciro Moura disse ainda que indicará alguém do partido PTC, para sair como vice da ex-primeira-dama Magali, e argumentou que Santa Bárbara d’Oeste foi fundada por uma mulher visionária (Dona Margarida da Graça Martins) e neste momento “precisa de outra mulher para que a cidade tome seu rumo ao crescimento e desenvolvimento”, têm todo meu apoio e suporte necessário, finaliza Ciro.



Veja mais fotos:

  1. Comitiva pró-Magali esteve em SP com Ciro Moura

  2. Comitiva pró-Magali esteve em SP com Ciro Moura



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.