Anterior

Secretário Estadual de Esportes entrega quimonos aos alunos do Centro de Formação Esportiva

16/02/2016

Anterior

Próxima

Operador de máquina bate moto em carreta e morre em Americana

16/02/2016

Próxima
16/02/2016 - 10:32
Polícia barbarense recupera carreta roubada em Jundiaí

A Polícia Civil de Santa Bárbara D Oeste (SP), recuperou na madrugada desta terça–feira (16), um cavalo mecânico que havia sido roubado na segunda–feira (15), em Jundiaí (SP).

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia do Município ficaram cerca de 14 horas observando o veículo estacionado no pátio de um posto de combustíveis no km 116 da Via Anhanguera, em Nova Odessa (SP). Por volta das 4h40 desta madrugada, quando um homem chegou para levar o caminhão, foi abordado e preso.

ROUBO

O assalto aconteceu na manhã de segunda (15), na Rodovia João Cereser, em Jundiaí. Três homens abordaram um motorista de 37 anos, ele foi levado como refém em um carro modelo Palio, e foi deixado em um rodovia daquela região. Os criminosos fugiram com a carreta, o semi–reboque foi encontrado ainda em Jundiaí, já o cavalo mecânico modelo MB ano 2012, recuperado pela PC de Santa Bárbara D Oeste. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por receptação.

ESPECIALIDADE

A equipe comandada pelo delegado Claudio Navarro, vem se especializando na localização de veículos furtados ou roubados. Nos últimos meses vários flagrantes foram elaborados e os veículos devolvidos as vítimas.

 

Com Colanagrade






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.