Anterior

Aplicativo Vaga Inteligente da Zona Azul Digital já está disponível aos usuários em Santa Bárbara

23/02/2016

Anterior

Próxima

Em resposta a Dr. José, Prefeitura diz que não tem prazo para reforma do CCZ

24/02/2016

Próxima
23/02/2016 - 21:14
Pinguim vai para o DEM e anuncia pré-candidatura a prefeito

O vereador Fabiano Pinguim anunciou, hoje (23), em entrevista na sala da presidência da Câmara barbarense, sua filiação ao DEM (Democratas) e afirmou que é pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro pela nova sigla. Na semana passada, o político havia anunciado a desfiliação do PV, que é presidido pelo prefeito Denis Andia.

 

Se ficasse no PV, Pinguim não teria espaço para disputar a Prefeitura. Por isso, resolveu abrir novos caminhos para viabilizar sua candidatura.

 

Em seu perfil no Facebook, Pinguim disse que está pronto para uma nova história. Eis a íntegra de sua mensagem:

 

"Hoje marca um dia memorável em minha vida, o dia em que dou início a um sonho. O início de um novo projeto, uma escolha importante para minha vida pública.

 

Hoje me desfiliei do Partido Verde, onde fiz muitos amigos e obtive muita experiência, deixo aqui meu agradecimento em especial ao Deputado Estadual Chico Sardelli, que nos estendeu a mão e sempre nos ajudou enviando recursos para nossa cidade.

 

Agradeço a minha equipe de trabalho, meus familiares, amigos, apoiadores, enfim, todos aqueles que acreditaram que nosso projeto poderia se tornar realidade. Anuncio hoje minha filiação no Democratas e minha pré-candidatura à Prefeito de Santa Bárbara d’ Oeste".






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.