Anterior

PV Mulher realiza hoje encontro na Câmara de Americana

26/02/2016

Anterior

Próxima

Americana protocola proposta de reajuste dos servidores

26/02/2016

Próxima
26/02/2016 - 10:29
Presença de equipe de TV, adia audiência pública de saúde

A Audiência Pública de Saúde que estava marcada para hoje (26), às 9h, na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste foi adiada para segunda-feira, no mesmo local e horário. Segundo informações, a presença de uma equipe da TV Record na cidade, na Secretaria de Saúde, fez com que o evento fosse adiado, uma vez que o secretário Dreison Iatarola precisou acompanhar as gravações.

A audiência é para a apresentação de dados referentes ao terceiro quadrimestre de 2015. A reunião será presidida pelo vereador Celso Ávila (PV), presidente da Comissão Permanente de Política Social.


A realização de audiências públicas na sede do Poder Legislativo para prestação de contas perante as comissões permanentes é obrigatória por lei e esses eventos são abertos ao público, que inclusive poderá fazer questionamentos aos representantes do Município. Durante a sessão, será apresentado o balancete detalhado de todo valor investido na Saúde, como obras, manutenção, transporte, convênios, laboratórios, exames e funcionários.

Na próxima segunda-feira (29), a Câmara sedia a 1ª Audiência Pública de Finanças de 2016, também relativa ao terceiro quadrimestre de 2015. Essa reunião terá início às 14h30, no Plenário Dr. Tancredo Neves, presidida pelo vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia. 






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.