Anterior

Após economizar mais de R$ 1,5 milhão, Santa Bárbara retoma expediente integral nesta segunda

28/02/2016

Anterior

Próxima

Rio Branco e Velo empatam por 1 a 1 em Americana

28/02/2016

Próxima
28/02/2016 - 12:31
Luciano Corrêa assina com PSD e anuncia pré-candidatura a prefeito de Americana

O plenário da Câmara Municipal de Americana ficou lotado na manhã deste sábado (27) para o Encontro de Lideranças do Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático). Com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do presidente nacional do partido, Guilherme Campos, e da presidente do Diretório americanense, Fabiana Correa Roma, o evento foi marcado pela filiação do vereador Luciano Corrêa ao PSD.

 

“Me sinto honrado de fazer parte de um partido sob a sua liderança, senhor ministro”, frisou Luciano ao assinar a ficha de filiação.

 

Em seu discurso, no qual mencionou a esperança de construir uma cidade melhor, Luciano agradeceu ao ministro Kassab e ao presidente nacional do PSD por prestigiarem o evento, que contou ainda com as presenças da prefeita de Sumaré, Cristina Carrara (PSDB), do prefeito de Iracemápolis, Valmir Gonçalves de Almeida (PSD), e do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Dênis Andia (PV).

 

Kassab, ao discursar, fez questão de mencionar que para ele, ministro, o ato deste sábado nada mais foi do que formalidade, uma vez que “o Luciano já estava junto com o PSD faz muito tempo”. Guilherme Campos, por sua vez, mencionou o momento difícil enfrentado dias atrás por Luciano com a perda de sua mãe e pediu que todos os presentes prestassem homenagem a Dona Marta com uma salva de palmas, num momento emocionante do evento.

 

Também prestigiaram o Encontro de Lideranças do PSD os vereadores americanenses Valdecir Duzzi (SDD), Luiz da Rodaben (PP), Otto Kinsui (PMDB), Adelino Leal (PT), Leonora do Postinho (PPS) e Téo Féola (PCdoB), o vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Carlos Fontes (PSD), que representou o presidente do PSD barbarense, Paulo D’Elboux, e os vereadores Fábio Ferreira (SDD) e Vanderlei Farias (PSDB), ambos de Sumaré.

 

Os presidentes dos Diretórios Municipais do PSD de Nova Odessa, Andressa Furlan, e do PT (Partido dos Trabalhadores) de Americana, Marco Russo, também marcaram presença na solenidade.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.