Anterior

Rio Branco e Velo empatam por 1 a 1 em Americana

28/02/2016

Anterior

Próxima

Projeto cultural Um Reino sem Dengue realiza apresentações em escolas de Sumaré

29/02/2016

Próxima
29/02/2016 - 08:57
Luna Maria: Sonho só está começando...

O fato de a cantora e compositora barbarense Luna Maria ter sido desclassificada da batalha do The Voice Kids, da Rede Globo, em programa levado ao ar ontem (28), não significa que é foi derrotada, pelo contrário, o seu sonho só está começando. Luna, de 13 anos, participou da batalha juntamente com Luiza Prochet e Tábatha Almeida e, juntas, interpretaram a música Drão, de Gilberto Gil, no time da cantora Ivete Sangalo. Ao final da apresentação, Ivete escolheu Prochet para continuar no programa.

Luna que esteve muito bem no programa, recebeu elogios e, no final, chorou por ter que deixar a atração. No The Voice Kigs, fez muitas amizades com colegas cantoras de todo o Brasil, recebeu dicas importantes para aprimorar ainda mais sua carreira promissora. Fez tanto sucesso que é uma das convidadas nesta segunda-feira (29), para se apresentar no Programa Encontros com Fátima Bernardes, às 11h, na Rede Globo.

Seu pai, Giolberto Alves Barbosa, publicou em nota em rede social que estava triste pela desclassificação da filha. Luna agradeceu a todos pela experiência, mas, principalmente, os pais pelo apoio recebido. Após sua apresentação, assim como na primeira vez, Luna recebeu mensagens de carinho e incentivo, destacando seu talento, nas redes sociais. Ela representou dignamente Santa Bárbara d'Oeste no programa.

A cantora também expressou seu agradecimento em seu perfil no Facebook.

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que sonha só.
Mas sonho que se sonha junto é realidade.
É com essa frase que encerro aqui minha jornada junto ao The Voice Kids. Mas hoje também começa uma nova caminhada rumo a um futuro repleto de novos sonhos, porque por conta de minha participação no programa eu posso vislumbrar milhares de novas oportunidades, a cada abraço, a cada beijo, em cada telefonema recebido, e também através de tantas curtidas e compartilhamentos aqui, de todos vocês que torceram tanto por mim...A cada momento de minha vida hoje, uma nova amizade se faz presente.E quero continuar fazendo jus a este incentivo e carinho!!! Gratidão!!!Essa é a palavra!!!!Obrigada a cada um de vocês, especialmente as crianças- que se espelham em mim e pra quem quero continuar sendo especial. Vou continuar minha caminhada com muita fé e na esperança de que Deus sempre nos guarda as melhores surpresas, e eu saberei esperar.Agradeço a meus pais que sempre fizeram e fazem tudo por mim!!!Sem eles eu não seria nada.Vou continuar cantando, compondo e espero encontrar a todos novamente por aí!!!".


Veja mais fotos:

  1. Luna Maria em sua primeira apresentação no programa

  2. Luna Maria em sua primeira apresentação no programa



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.