Anterior

Banco de Sangue: estoque do tipo O em Americana está muito baixo

01/03/2016

Anterior

Próxima

Cristina Carrara comemora início do processo de licença ambiental de viaduto em Sumaré

01/03/2016

Próxima
01/03/2016 - 15:10
Ex-prefeito Zé Maria oficializa saída do PSDB barbarense

O ex-prefeito José Maria de Araújo Júnior, o Zé Maria, oficializou hoje (1) sua desfiliação do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Junto com o ex-prefeito, outros filiados também deixaram o partido. O presidente atual da sigla, vereador Dr. José assinou as fichas de desfiliação.

Zé Maria era um dos principais - senão o principal - expoente do PSDB no município, onde foi um dos fundadores e pela sigla administrou a cidade por três mandatos - 1983 a 1988, 1993 a 1996 e 2005 a 2008. Também foi eleito deputado estadual e ficou no cargo por dois anos para voltar à Prefeitura.

Quanto ao seu futuro político, existem comentários de que Zé Maria poderá se filiar ao PTB, comandado pelo deputado Campos Machado, que, segundo informações, já teria se reunido com o ex-prefeito e formalizou o convite. O PDT também teria assediado ZM, assim como o DEM, do vereador Fabiano Pinguim, com quem Zé Maria conversou no início do ano. Alguns políticos ligados ao grupo, arriscam dizer que poderá ocorrer uma dobradinha Zé Maria/Pinguim para as próximas eleições. Outra opção seria Zé Maria e o vice indicado pelo PDT, mas ainda é cedo para apontar o quadro sucessório na cidade.

 



Veja mais fotos:

  1. Fabiano Pinguim e Zé Maria: conversa sobre eleições

  2. Fabiano Pinguim e Zé Maria: conversa sobre eleições



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.