Anterior

Santa Bárbara volta à Região Esportiva de Campinas após 17 anos

03/03/2016

Anterior

Próxima

Dunga aposta em jogadores que estão na China em convocação

03/03/2016

Próxima
03/03/2016 - 16:41
Nova Odessa reforma recepção do Hospital Municipal

 

Espaço receberá novo piso, pintura e forro; obras encerram projeto de remodelação do Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia

 

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa, em parceria com a Diretoria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou esta semana a reforma da recepção do Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia. Com as melhorias neste local, a Administração encerra o projeto de remodelação do hospital, que tem objetivo de oferecer melhor estrutura e conforto à população.

 

Estamos desenvolvendo desde o ano passado uma série de melhorias no hospital, proporcionando maior conforto aos pacientes e visitantes, seja durante as consultas e exames ou enquanto aguardam atendimento. Esta humanização de atendimento deve acontecer em todos os setores, desde o momento em que o paciente chega até a hora em que é recebido pelo médico”, disse o secretário de Saúde, Sérgio Molina.

 

Para conseguirmos atender melhor, é preciso ter uma infraestrutura adequada. Pouco a pouco conseguimos readequar todos os setores”, continuou.

 

Segundo o diretor de Obras, Erik Ortolano afirmou que será realizada troca de piso e forro, além de pintura da recepção.

 

A Prefeitura já reformou o centro cirúrgico e maternidade, além dos corredores, salas de exames, laboratórios e pronto-socorro. Foram investidos aproximadamente R$ 500 mil nos serviços. A Administração também investiu R$ 110 mil na troca do telhado do hospital.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.