Anterior

União Barbarense sai na frente, mas perde para a Lusa

04/03/2016

Anterior

Próxima

Motorista embriagado bate em moto e mata tecelão no Jardim Conceição

05/03/2016

Próxima
04/03/2016 - 23:20
Santa Bárbara inaugura UBS do Jardim Europa IV neste sábado

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste inaugura neste sábado (5), às 9h30, a UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr. Sérgio Moricazu Miyazato”, no bairro Jardim Europa IV, Zona Leste do Município. A denominação do prédio foi uma iniciativa do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), e aprovada pela Câmara Municipal. O prédio, localizado à Rua Letônia, 150, é um dos cinco construídos pela Administração Municipal do prefeito Denis Andia e entrará em funcionamento a partir da próxima segunda-feira (7).

Mais de R$ 1 milhão entre recursos próprios e do Governo Federal foram investidos na construção. A nova UBS dispõe de consultórios médicos, sala de curativos, sanitários, recepção e demais dependências.

A nova UBS do Jardim Europa IV é a primeira a entrar em funcionamento no pacote de cinco UBSs construídas na atual Administração – em toda a história de Santa Bárbara d’Oeste eram 12 UBSs. Além do Europa IV, novos postos foram construídos nos bairros Planalto do Sol 1, Planalto do Sol 2, Jardim Boa Vista e Jardim Dona Regina.

Investimentos em Saúde

Desde 2013, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste investiu R$ 316,6 milhões em Saúde. Além da construção das 5 novas UBSs, Santa Bárbara d’Oeste passou a contar com um Novo Centro Médico de Especialidades, uma das estruturas mais modernas e funcionais da Saúde da região. A Prefeitura também reformou 9 das 12 atuais UBSs do Município, adquiriu a nova frota da Saúde, com 26 veículos Zero Km, implantou o Programa Saúde da Família, a Informatização da Saúde, entre outras ações.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.