Anterior

Tivoli Shopping apresenta hoje show cover dos Mamonas Assassinas

15/03/2016

Anterior

Próxima

Guardas podem ter isenção de ICMS para compra de equipamentos

15/03/2016

Próxima
15/03/2016 - 11:22
Corinthians/Americana cresce depois do intervalo e vence outra na LBF

 

Presidente Venceslau, SP – O Corinthians/Americana mostrou que está com o preparo físico em dia e conseguiu mais uma vitória na Liga de Basquete Feminino. O time americanense foi buscar o placar depois do intervalo e derrotou Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, por 78 a 73 (37 a 37, no intervalo), no Ginásio da Uniesp, no interior de São Paulo, em jogo válido pela quarta rodada do returno da LBF. 

 

A grande destaque da partida e a cestinha alvinegra foi a pivô Damiris com 33 pontos.  Gil, com 17 pontos e 94% de aproveitamento nos arremessos, também teve atuação destacada. 

O Corinthians/Americana chegou aos 31 pontos e 82% de aproveitamento na briga pela liderança da LBF. Os dois times voltam a se encontrar nesta terça-feira (15), às 20 horas, no mesmo local. 

O JOGO – As donas da casa começaram com todo gás, mas o Corinthians/Americana mostrou força no garrafão e foi buscar o empate (14 a 14). Apesar do equilíbrio, Presidente Venceslau  conseguiu encaixar dois ataques em sequência e levou o primeiro período: 23 a 17.  O time americanense viu as adversárias manterem o ritmo forte e abrirem dez pontos, obrigando o técnico Antônio Carlos Vendramini a pedir tempo (33 a 23), logo no começo do segundo quarto. 

A paralisação fez bem ao time americanense, que apertou a marcação e foi diminuindo a diferença, com destaque para a cubana Boulet, autora de seis pontos em sequência.  Com duas bolas de três seguidas, de Melissa e Damiris, as visitantes conseguiram garantir o empate no intervalo (37 a 37). 

Após o intervalo, o Corinthians/Americana explorou o jogo dentro do garrafão e Damiris foi destaque. A camisa 12 anotou dez pontos na parcial e manteve as visitantes no jogo. No último lance do período, Joice colocou bola de três e deu a vantagem para as alvinegras (57 a 55). As americanenses mostraram que estão bem das pernas e mantiveram o embalo, aumentando a vantagem. 

A frente do placar chegou a 15 pontos, após dois lances livres anotados por Joice (76 a 61). Restando pouco mais de dois minutos e meio para o final do jogo, Vendramini tirou as principais jogadoras de quadra e o Corinthians/Americana garantiu a vitória. 

CORINTHIANS/AMERICANA


Babi (3 pontos), Joice (7 pontos), Izabella (4 pontos), Gil (17 pontos) e Damiris (33 pontos). Técnico – Antônio Carlos Vendramini. 
Entraram: Melissa Gretter (5 pontos), Karla Costa (3 pontos), Katia (-) e Boulet (6 pontos)
.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.