Anterior

Juca acompanha interdição da Rodovia SB-Capivari

16/03/2016

Anterior

Próxima

União se reabilita, vence o Mirassol e volta ao G8

16/03/2016

Próxima
16/03/2016 - 22:32
Rio Branco empata com o Batatais no fim e mantém drama

Em um jogo que opôs adversários com objetivos opostos, Rio Branco e Batatais empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Décio Vitta, em Americana. O time da casa perdia, um dos rebaixamentos no momento, perdia até os 47 minutos da etapa final, quando conseguiu empatar com Roncatto, de cabeça. Rafael Toledo, de falta, abriu o placar a favor do Batatais. A partida foi válida pela 14ª rodada do Paulistão A2 Itaipava.

O resultado não favoreceu nenhum dos dois, porém, foi pior para o Rio Branco, já que mesmo buscando o empate nos últimos suspiros, o time de Americana segue na vice-lanterna, com apenas 11 pontos. O Batatais é o 6º colocado e soma 23 pontos, seis a menos que o líder Bragantino.

 

NO APAGAR DAS LUZES

Os 45 minutos inicias da partida no Décio Vitta deixaram claro de que, apesar das posições bem distintas na tabela, o equilíbrio foi a tônica. Com os dois times "travados" tecnicamente, foram poucas as chances de gol na etapa inicial. Quem chegou mais perto de balançar a rede adversária foi o meia Jéferson Paulista, do Rio Branco, com um chute forte que acertou o travessão do goleiro Matheus.

Os gols que não saíram no primeiro tempo ficaram reservados para a etapa complementar. Vendo que o Rio Branco pouco fazia, o Batatais alugou o campo de defesa do adversário para pressionar. Depois de alguma pressão o gol saiu de falta. Especialista em bolas paradas, Rafael Toledo levantou para a área com efeito, a bola não tocou em ninguém e entrou.

Em desvantagem, o Rio Branco dava mostras de que não teria forças de buscar o empata, mas teve. Roncatto, ao seu melhor estilo centroavante, anotou de cabeça o gol de empate nos acréscimos, aos 47 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS

Afundando na zona de rebaixamento, o Rio Branco tem outro jogo em casa, no Décio Vitta, na próxima rodada, a 15ª, para seguir tentando deixar o Z6, diante do Atlético Soracaba, lanterna da competição, no próximo sábado, às 16 horas. Mais tarde, às 19 horas, o Batatais recebe a Portuguesa Osvaldo Scatena a fim de se manter na parte de cima da tabela.

 

Fonte: AFI






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.