Anterior

Motociclista morre ao bater em caminhão na SP-304

18/03/2016

Anterior

Próxima

PAT Americana oferece 83 vagas de emprego

18/03/2016

Próxima
18/03/2016 - 19:57
Vereadores se filiam ao PV na região

 

O deputado Chico Sardelli recebeu hoje (16/03) vereadores da região que se filiaram ao Partido Verde. De Americana, veio para a legenda o vereador Téo Feola. “Recebemos o Téo de braços abertos pelo trabalho que desenvolve e continuará realizando, agora pelo Partido Verde, valorizando o quadro do PV. Fazemos esse anúncio com apoio maciço do partido”, disse Sardelli.

 

Estiveram no escritório do deputado acompanhando Téo Feola, os vereadores Odair Dias e Pedro Peol, a presidente do PV Mulher, Lígia Rodrigues, o presidente do PV Jovem, Paulo Mateus, o ex-vereador Diego Guidolin, e assessores. “Venho para o PV para contribuir com os projetos do partido”, comentou Téo.

 

A convite do presidente municipal do PV em Nova Odessa, Dimas Starnini, também se filiaram à legenda o vereador Cláudio José Schooder, o Leitinho, e o ex-vereador Nivaldo Rodrigues.

 

De Paulínia, vieram para o PV os vereadores José Carlos Silva, o Zé Coco, e o Dr. João Mota. Eles estiveram no escritório político do deputado acompanhados pelo presidente local do PV, Jorge Israel, e assessores. “Fico feliz em abonar a filiação desses vereadores, que são atuantes em Paulínia, e com certeza continuarão fazendo um bom trabalho em prol da população junto ao Partido Verde”, destacou Sardelli.

 

 

 

 

 

 



Veja mais fotos:

  1. - Deputado Sardelli recebeu a filiação dos vereadores Zé Coco e João Mota, de Paulínia

  2. - Deputado Sardelli recebeu a filiação dos vereadores Zé Coco e João Mota, de Paulínia



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.