Anterior

Guarda barbarense localiza pistola calibre 635 em casa no Jardim Nova Conquista

19/03/2016

Anterior

Próxima

Defesa Civil entrega colchões às famílias atingidas pelas inundações em Santa Bárbara

19/03/2016

Próxima
19/03/2016 - 11:17
União recebe o Bugre para se manter no G8 da A-2

O jogo é válido apenas pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, mas o clima é de decisão. Tanto dentro quanto fora de campo. Em um confronto direto por uma vaga no G8, União Barbarense e Guarani se enfrentam neste sábado, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a partir das 19 horas. E a expectativa é de casa cheia, tanto do lado alvinegro quanto do alviverde.

Animado após reencontrar o caminho da vitória ao bater o Mirassol, por 2 a 1, na última quarta-feira, fora de casa, o União Barbarense é o quinto colocado, com 23 pontos, três a mais que o Guarani, que vem de derrota para o Penapolense, por 2 a 0, em Penápolis. Um novo tropeço pode fazer o Bugre ficar com remotas chances de se classificar, já que faltariam apenas quatro partidas. Por isso, e pelas proximidade entre Campinas e Santa Bárbara D'Oeste, o torcedor alviverde deve comparecer em bom número.

Diante de um rival regional e concorrente direto, Guarani tenta entrar de vez no G8
Diante de um rival regional e concorrente direto, Guarani tenta entrar de vez no G8

Mas não são só os bugrinos que vão marcar presença no Antônio Lins Ribeiro Guimarães e a diretoria do Leão da Treze aposta em uma quebra de recorde neste sábado. O gerente de futebol Maurílio D'Elboux aguarda pelo menos 2.500 alvinegros.

SEM MUDANÇAS


O técnico Cléber Gaúcho ficou satisfeito com o futebol apresentado na última rodada, por isso a tendência é que ele repita a mesma formação. A única novidade é o retorno do zagueiro Felipe Recife, livre de suspensão e que ficará como opção no banco de reservas. O lateral-esquerdo Sávio espera por um bom resultado no sábado.

“A gente vinha de altos e baixos e precisava de uma postura nova dentro de campo. Temos que continuar trabalhando para continuar assim”, comentou o jogador em entrevista ao jornal Liberal.

DEPENDE DE SI, BUGRÃO?


O Guarani terá mais um duelo direto em busca da vaga no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Bugre encara o União Barbarense tentando retornar ao grupo de classificados a próxima fase. Para o técnico Pintado, confrontos como estes podem decidir o futuro do time campineiro.

"O Guarani depende apenas dele para conseguir a classificação. Precisamos somar pontos. Então passa por esse jogo cumprimos este objetivo. Conseguimos bons resultados contra times que estão acima de nós, isso mostra que temos pontos positivos", comentou o treinador.

Apesar do discurso do treinador, o retrospecto do Guarani não é dos melhores jogando contra adversários pelo G8. Foram quatro empates (Taubaté, Bragantino, Mirassol e Velo Clube), duas derrotas (Santo André e São Caetano) e apenas uma vitória (Batatais).

Outro fator que incomoda o time bugrino é a falta de constância na escalação. Desde o início da Série A2, Pintado não conseguiu repetir o time titular. Para este sábado, os desfalques serão Oziel, lesionado, e Lucas Bahia, expulso contra o Penapolense. Eduardo e Mateus Alves, respectivamente devem entrar no time.

 

FICHA TÉCNICA


Fase
1ª Fase
Rodada
15ª rodada
Data
19/03/2016
Horário
19h00
Local
Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara d'Oeste (SP)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima

Assistentes
Carlos Augusto Nogueira Júnior e Ricardo Luis Buzzi

União Barbarense
Murilo Prates; Juan Melgarejo, Vinícius, Leomar e Sávio;  Everton Dé, Fábio Baiano, Braian Samudio e Medina;  Romarinho e Felipe Chagas.
Técnico: Cléber Gaúcho.
Guarani
Pegorari;  Eduardo, Carpini, Mateus Alves e Denis Neves;  Diego Silva, Lenon, Lorran, Fumagalli e João Vittor;  Rai.
Técnico: Pintado.
Fonte: AFI
A Rádio Brasil de Santa Bárbara d'Oeste - AM 690 transmite o jogo a partir das 18h, logo após Rio Branco x Sorocaba, direto de Americana, com narração de Roberto Miamoto, comentários de José Alberto Fuminho, reportagens de Vladimir Catarino e Jota Alves, plantão esportivo de Rodrigo Ramos, técnica central de André Gryppe e técnica externa de Jakka Leão. 





Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.