Anterior

Faculdade de Americana realiza 1º Emprega FAM

04/04/2016

Anterior

Próxima

Dr. José questiona Prefeitura sobre falta de materiais básicos em prontos-socorros

04/04/2016

Próxima
04/04/2016 - 14:51
Odebrecht Ambiental realiza amanhã, instalação de bomba para captação do Atibaia



 

Intervenção estava prevista para esta segunda, dia 4, porém foi adiada por conta do furto da fiação elétrica do novo equipamento no final de semana

 

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, vai realizar nesta terça-feira, dia 5, a instalação de uma nova bomba para captação de água bruta do rio Atibaia. A intervenção será realizada com o objetivo de aumentar o volume de água captado e, consequentemente, tratado na ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália. A instalação estava prevista para essa segunda-feira, dia 4, porém foi adiada devido a furto da fiação elétrica do novo equipamento no final de semana.

 

Por conta dos trabalhos pode haver oscilações no abastecimento de água a partir do período da tarde desta terça, dia 5, em bairros das regiões de Nova Veneza, Matão e Área Cura. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até o fim da tarde da quarta-feira, dia 6.

 

De acordo com Stephanie Lucchesi, coordenadora de Tratamento e Abastecimento de Água da Odebrecht Ambiental Sumaré, o objetivo da instalação é ampliar a capacidade do sistema de abastecimento da cidade. “Isso influencia diretamente na regularidade do abastecimento pois teremos mais água disponível para a população”, explica.

 

A Odebrecht Ambiental pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para trazer mais qualidade de vida e saúde para a população de Sumaré. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

 

 






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.