Anterior

União contrata Flávio e traz de volta Diego Luis para jogos finais

04/04/2016

Anterior

Próxima

Americana investe na coleta de lixo e limpeza da cidade

05/04/2016

Próxima
05/04/2016 - 09:34
Secretários deixam cargos e retomam cadeiras na Câmara de Nova Odessa


Nesta segunda-feira (4), os vereadores Carla Furini de Lucena (PSDB), Adriano Lucas Alves (PSDB), o professor Adriano e Ângelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê Réstio, que estavam licenciados como secretários municipais retornam à Câmara. Eles iniciam os trabalhos  na 10ª Sessão Ordinária, que terá início às 18 horas. 

Em fevereiro de 2013, o vereador Nenê Réstio, pediu licença do cargo de vereador para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer e o advogado José Pereira (PPS) assumiu pela segunda vez uma cadeira na Câmara de Nova Odessa, como primeiro suplente da chapa.

O licenciamento do professor Adriano, também ocorreu em fevereiro de 2013, desde então, ele comandou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Na vaga de Adriano, o primeiro suplente da coligação PSDB/PCdoB, Avelino Xavier Alves (PSDB), o Poneis, assumiu vereador.

Convidada para ser Secretária de Meio Ambiente, Carla Lucena deixou a Câmara em junho de 2015, quando assumiu a pasta no executivo. Desde então, a segunda suplente de vereador pelo PSDB, Lucilene Della Ponta Araújo assumiu uma cadeira no legislativo. 

Despedida
O tom de despedida tomou conta da última sessão ordinária, no dia 28 de março, na qual os vereadores Lucilene, Poneis e José Pereira, agradeceram a oportunidade de terem assumido uma cadeira no legislativo novaodessense. 

Emocionada, Lu quase não conseguiu ler seu discurso, e agradeceu a oportunidade destacando seus projetos e em especial o apoio de todos. José Pereira apontou as conquistas alcançadas ao longo dos três anos no legislativo e agradeceu os nobres edis. Poneis, por sua vez, não só ressaltou seu trabalho com a população, como agradeceu o apoio de cada pessoa que o auxiliou ao longo desta sua jornada como vereador pela primeira vez.

Praticamente todos os vereadores fizeram uso da palavra, no decorrer da sessão, para desejar boa sorte aos colegas, que já manifestaram o interesse em disputar as próximas eleições.

 






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.