Anterior

Motociclista e andarilho morrem em acidente na Rodovia Anhanguera

05/04/2016

Anterior

Próxima

União estreia contra Mirassol às 17h de sábado com TV

05/04/2016

Próxima
05/04/2016 - 16:02
Prevendo derrota, Denis Andia retira da Câmara projeto da venda de lotes

Prevendo dificuldades para ver aprovada sua proposta de venda de 79 lotes pertencentes ao município, o prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia (PV) retirou hoje, em cima da hora, o Projeto de Lei Complementar nº 02/2016, que estava programado para votação na ordem do dia da sessão desta terça-feira (5).

Ofício encaminhado pelo prefeito endereçado ao presidente da Câmara, Juca Bortolucci (PSDB), foi protocolado na Diretoria Legislativa às 13h38, momentos antes do início da reunião camarária.

Várias emendas protocoladas por vereadores de supressão da venda de lotes e destinação de porcentagem dos recursos obtidos com a comercialização para diferentes áreas da administração estavam tambem na pauta de votação.

Após a retirada do PLC, o vereador Carlos Fontes (PSD) usou a tribuna e disse que não entendia porque o prefeito retirou a propositura. Fontes apresentou uma emenda ao projeto destinando 40% dos valores obtidos com a venda dos lotes para a saúde, 30% para a educação, 20% para o Hospital Santa Bárbara, 5% para a promoção social e 5% para a Guarda Civil Municipal.

DENIS RECLAMA DAS EMENDAS

“Optamos pela retirada do projeto a título de reavaliação. Com a quantidade absurda de emendas proposta por alguns vereadores da oposição o projeto acabou ficando desconfigurado, uma vez que a maior parte das áreas que seriam leiloadas foram retiradas sem qualquer justificativa razoável. É importante deixar claro que essas áreas não são, nem áreas institucionais, nem áreas verdes, e sim terrenos que ao longo da história passaram a ser propriedade do município. Por exemplo, uma das áreas está situada no Distrito Industrial da Denso e certamente teríamos algumas empresas interessadas na sua compra para instalação de indústrias e geração de empregos no município. Mais uma vez tivemos a boa intenção de encontrar alternativas para a realização de novos investimentos nas áreas da Saúde e Educação, como deixamos claro na redação do projeto que enviamos à Câmara Municipal”, disse o prefeito Denis Andia, em nota.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.