Anterior

Motoristas e cobradores da Nova Via cruzam braços em Santa Bárbara

07/04/2016

Anterior

Próxima

Educação de SB promete apurar responsabilidade de servidores por cola e guache vencidos

07/04/2016

Próxima
07/04/2016 - 17:11
Corinthians/Americana abre playoff da LBF nesta sexta no Maranhão

Agora é para valer. Atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Corinthians/Americana abre os playoffs do torneio contra Maranhão Basquete, nesta sexta-feira (08), às 19h30, no Ginásio Castelinho, em São Luis. Os times se enfrentam em série melhor de três. A partida terá transmissão do Sportv.

Como terminou na liderança da LBF, o Corinthians/Americana tem o direito de realizar dois jogos em casa, se necessário. As partidas no interior de São Paulo estão marcadas para os dias 12 e 14 deste mês. O time americandense quer usar a vantagem para buscar a classificação sem sustos.

“Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos com o objetivo claro de tentar buscar uma vitória fora de casa. Do outro lado, vamos encarar um time qualificado, que fez jogos muito duros contra a gente na temporada. Serão grandes duelos, equilibrados, dignos de uma semifinal da LBF”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.

O time americanense enfrentará a principal ladra de bola da Liga. A armadora cubana Casanova tem média 3 roubos por jogo, o que aumenta ainda mais a atenção do Corinthians/Americana nesta sexta-feira.

“Elas pressionam a bola e dificultam bastante o jogo. Trabalhamos forte durante esta semana para arrumarmos formas de ir para lá e surpreender. Temos totais condições de buscar um bom resultado, já mostramos isso”, completou Vendramini. As meninas do Timão venceram os quatro jogos que fizeram contra Maranhão nesta LBF.

O Corinthians/Americana treinou durante toda semana e embarcou para o local da partida na manhã desta quinta-feira. Vendramini comandará dois treinos antes do confronto.

Você pode acompanhar a transmissão do jogo pela www.radioesporteweb, com narração de José Alberto Fuminho. A emissora é considerada a rádio do basquete feminino do Brasil.






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.