Anterior

Com festa, Santa Bárbara anuncia inauguração do Parque dos Jacarandás

09/04/2016

Anterior

Próxima

Guarda barbarense apreende drogas no bairro Inocoop

09/04/2016

Próxima
09/04/2016 - 10:58
União quer largar na frente no duelo de leões hoje em Antonio Guimarães

Após a classificação para as quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista, União Barbarense e Mirassol começam a caminhada no mata-mata em busca do acesso à elite do futebol do Estado. Hoje, às 17 horas, as duas equipes se enfrentam na partida ida na Toca do Leão.

Na primeira fase, o União Barbarense se classificou com a sexta melhor campanha, enquanto o Mirassol foi o terceiro. Por essa razão, o Leão da Alta Araraquarense tem a vantagem de decidir em casa, recebendo o adversário no Estádio Municipal de Mirassol no próximo sábado para a partida que define o classificado à fase semifinal.

 

 

REFORÇO NO LEÃO DA 13

Para essa partida, a União Barbarense terá o retorno de alguns atletas que receberam o terceiro cartão amarelo e cumpriram suspensão automática na última rodada, quando o time venceu o Votuporanguense por 2 a 0. O goleiro Murilo, o lateral-direito Juan Melgarejo e o volante Fábio Baiano estão novamente à disposição do técnico Cléber Gaúcho.

 

A grande dúvida do treinador é a possível estreia do atacante Flávio. Contratado para a segunda fase da Série A2, o jogador aguarda sua confirmação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que tenha condições de jogo.

TITULARES DE VOLTA


O Mirassol vive situação semelhante e o técnico Moisés Egert também conta com o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão automática: os meias titulares Betinho e Xuxa e o zagueiro William Turam, que deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

O lateral-direito Cleiton, o zagueiro Ferreira, o volante Mateus Silva e os atacantes Júlio César e Renatinho, todos poupados na última rodada, também retornam. A única dúvida de Egert é na lateral-esquerda, com Alexandre e Luiz Fernando brigando por uma vaga.

A Rádio Brasil - AM 690 transmite o jogo com narração de Roberto Miamoto, comentários de José Alberto Fuminho, reportagens de Vladimir Catarino e Jota Alves e plantão esportivo de Ricardo Camargo. 

FICHA TÉCNICA


Fase
Quartas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
09/04/2016
Horário
17h00
Local
Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara d'Oeste (SP)
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho

Assistentes
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Orlando Coelho Junior

União Barbarense
Murilo Prates;Juan Melgarejo, Leomar, Vinicius e Sávio;Felipe Recife, Fabio Baiano, Vitor (Marllon), Alisson Costa e Braian Samudio;Flávio.
Técnico: Cléber Gaúcho
Mirassol
Edson; Cleiton, Ferreira, Reniê e Alexandre (Luiz Fernando); Mateus Silva, Leandro Carvalho, Betinho e Xuxa; Júlio César e Renatinho.
Técnico: Moisés Egert
Fonte: AFI





Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.