Anterior

Virada Cultural Paulista tem mais um fim de semana; SB realiza dias 14 e 15 de maio

12/04/2016

Anterior

Próxima

Juca acompanha construção de pista de caminhada no Residencial Furlan

12/04/2016

Próxima
12/04/2016 - 11:45
Homem é preso após manter ex-namorada como refém por quase 3 horas em Santa Bárbara

Por volta das 7h30 desta terça-feira (12), Eduardo Correa dos Santos, de 27 anos, invadiu a casa da ex–companheira, Joelza Fernandes, de 26 anos, na rua do Amendoim, 814, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d'Oeste. Ele estava armado com 3 facas e ameaçava de morte a mulher  que estava sozinha na residência. Uma vizinha acionou o policiamento.

Guardas Civis Municipais, Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros e Serviço de Ambulância, estiveram no local. O quarteirão foi bloqueado. O patrulheiro da GCM, Pigato, negociou por quase 3 horas a libertação da refém. O jovem no primeiro instante exigiu a presença da imprensa e vários veículos estiveram na frente do imóvel. A mãe do acusado também tentou convencê-lo a se entregar, mas não conseguiu.

Pouco antes de libertar a refém, ele pediu ao GCM Pigato, um litro de álcool, porém não foi atendido. Na sequência, pediu refrigerante e duas latas de coca–cola, que foram entregues. Pouco tempo depois, as facas foram jogadas na garagem da casa. O negociador, às 10h12, convenceu o jovem a se entregar e a refém foi libertada, sem ferimentos.

 

O homem acusado de cárcere privado foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Ele manteve a ex-namorada como refém, pois estava inconformado com o fim do relacionamento.

Na sexta-feira, vizinhos ouviram barulho em cima da casa, o que demonstra que ele vinha ameaçando a ex-namorada há vários dias. No sábado, conta uma vizinha, ele esteve na residência e brigou com ela, sendo registrado um boletim de ocorrência. Joelza já estaria de malas prontas para se mudar da casa por não aguentar mais as ameaças. Segundo informações, o uso de drogas por parte do companheiro seria um dos motivos da separação.

 

Com Colanagrade






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.