Anterior

Vereadores de SB aprovam dois projetos de lei em reunião

12/04/2016

Anterior

Próxima

IBE-FGV realiza encontros para orientação de carreira

13/04/2016

Próxima
12/04/2016 - 21:35
Caseiro é assassinado a golpe de facão em Santa Bárbara

Mais um homicídio foi registrado pela polícia em Santa Bárbara d'Oeste. Um caseiro, de 35 anos, foi assassinado com golpe de facão de cortar cana na manhã desta terça-feira (12), no sítio São Benedito, estrada da Areia Branca, bairro Monjolo Velho,

 

Giliarde Marcelo da Silva foi encontrado caído, já sem vida, próximo da porteira do sítio onde morava e trabalhava, uns cerca de 100 metros da residência. Os patrulheiros do GPA (Grupo de Proteção Ambiental), Vanderlei, Cláudio e Rogério atenderam a ocorrência e encontraram na propriedade um facão com manchas de sangue, assim como manches de sangue no chão.

 

Os patrulheiros apuraram que Giliarde, antes de morrer, teria dito a uma testemunha que seu ex-cunhado o havia golpeado com o facão e logo depois caiu sem vida. Os integrantes da Guarda Municipal acreditam que a vítima foi golpeada na casa e caminhou até as proximidades da porteira e não resistiu.

 

A arma utilizada no crime foi apreendida. O local foi preservado até que a Polícia Científica realizasse a perícia. A ocorrência foi registrada na área do 3º DP. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Giliarde, solteiro,  era filho de Cícero Luis da Silva e de Rosa Pasqualina da Silva e deixa o filho Willian. Sepultamento nesta quarta-feira (13), às 16h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz.

 






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.