Anterior

Pague Menos sorteia 5 viagens internacionais em promoção do Dia das Mães

13/04/2016

Anterior

Próxima

Desempregado é executado com 3 tiros no Jardim Laudissi

14/04/2016

Próxima
13/04/2016 - 21:28
Santa Bárbara registra mais duas tentativas de homicídio; um morre

A violência continua imperando nos últimos dias em Santa Bárbara d'Oeste. Na noite desta quarta-feira (13), mais duas tentativas de homicídio foram registradas no município.

Por volta de 20h30, um homem foi baleado na rua Profeta Esdras, no Jardim Laudissi II, por dois indivíduos negros que ocupavam uma moto. Eles passaram pela rua atirando. De acordo com infotmações, foram feitos seis disparos e três acertaram a vítima, que foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Moradores vizinhos ouviram os tiros.

A vítima Elder Cristian da Silva, 28, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. Ele morava no Conjunto Roberto Romano e o sepultamento acontece nesta quinta-feira, às 15h30, no Cemitério da Paz. 

Parque Olaria

Outro caso aconteceu minutos depois na rua Dom Pedro I, no Parque Olaria, nas proximidades do Jardim Laudissi II, onde ocorreu o primeiro crime. Uma moradora do bairro foi atingida por um tiro na perna. Foi socorrida para a unidade de saúde. A vítima disse não ter visto de onde partiu o tiro. 

A Polícia Civil vai investigar os crimes se um tem ligação com o outro, se tem algum envolvimento com drogas. Se o segundo caso foi bala perdida ou não. 






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.