Anterior

Banda Vado Negri se apresenta hoje no Tivoli Shopping

14/04/2016

Anterior

Próxima

Chácaras de Nova Odessa passam a contar com internet fibra óptica

14/04/2016

Próxima
14/04/2016 - 11:44
Polícia Civil prende 3 suspeitos de participarem do sequestro da mãe do ganhador da Mega-Sena

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta– feira (14), três suspeitos de participarem do sequestro da mãe do ganhador da Mega-Sena em Santa Bárbara d'Oeste.

A aposentada, de 69 anos, foi sequestrada no dia 31 de Março, quando estava estava em sua casa no Residencial Furlan. O sequestro não durou mais do que seis horas, já que a polícia agiu rápido e localizou o cativeiro na área rural de Limeira (SP). A idosa havia conseguido fugir da chácara onde era mantida como refém.

Três foram detidos em Santa Bárbara D Oeste e Nova Odessa (SP). Eles foram encaminhados para a sede da DIG/DISE de Americana (SP). O delegado responsável pelas investigações, Luiz Carlos Gazarini, ainda não divulgou detalhes das prisões. A justiça de Santa Bárbara D Oeste, decretou a prisão temporária por 30 dias dos suspeitos.

MEGA SENA

 

 

 

O filho da aposentado, um micro-empresário, ganhou sozinho o prêmio milionário da Mega-Sena no valor de R$ 111,5 milhões, no mês de fevereiro de 2014. Por ocasião do sequestro, os bandidos queriam o telefone celular do filho milionário, mas não atingiram seu objetivo. Não deu tempo para negociação ou pagamento de resgate.

 

Com Colanagrade






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.