Anterior

Conselho de Ética do PR aperta o cerco contra Paulo Chocolate

18/04/2016

Anterior

Próxima

Americana é premiada com projeto na área de saúde

18/04/2016

Próxima
18/04/2016 - 16:14
Denis Andia e Chico Sardelli visitam novo prédio do Corpo de Bombeiros em Santa Bárbara

 

O deputado estadual Chico Sardelli e o prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia, visitaram hoje de manhã (18/04) a nova sede do Corpo de Bombeiros, no Jardim Souza Queiroz. A obra está concluída e as autoridades aguardam a confirmação de agenda do governador Geraldo Alckmin para inauguração.

 

O investimento chega a R$ 2 milhões, com recursos da Prefeitura e do governo do Estado, com intermediação do deputado Sardelli. A Prefeitura também cedeu a área para a construção. A nova sede é uma das mais modernas da região e será a primeira unidade sustentável dos Bombeiros do Estado, com captação de água da chuva para utilização nos combates a incêndio.

 

A visita foi acompanhada pelo secretário de Obras, Hamilton Cavichiolli, pelo capitão PM Daniel Afonso Scaranello, comandante do 3º Sub Grupamento de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara d´Oeste, e pelo sargento Cláudio Jandir Loiola.

 

Construída em terreno de 2.699 metros quadrados, na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, a sede dispõe de espaço para central de atendimento, estacionamento das viaturas, alojamento, refeitório, salas administrativas, salas de treinamento, área para atividades físicas, entre outras dependências.

 

“A localização é muito boa, um prédio muito moderno, que certamente vai melhorar a eficiência do atendimento do Corpo de Bombeiros”, comentou Sardelli.  O prefeito Denis disse que está em contato com o governo do Estado para que a inauguração aconteça em breve. “O Corpo de Bombeiros merece um local adequado, com uma estrutura excelente e condições para atender melhor nossa população”, completou.

 

 

 

 



Veja mais fotos:

  1. Capitão Scaranello, deputado Sardelli, prefeito Denis, sargento Loiola e o secretário Cavichioli em visita ao Corpo de Bombeiros

  2. Capitão Scaranello, deputado Sardelli, prefeito Denis, sargento Loiola e o secretário Cavichioli em visita ao Corpo de Bombeiros



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.