Anterior

Omar Najar inaugura UBS no bairro Jaguari

19/04/2016

Anterior

Próxima

J.J. Bellani diz que vai pendurar as chuteiras

19/04/2016

Próxima
19/04/2016 - 09:11
Polícia de Americana prende quadrilha de Joinvile (SC) suspeita de roubos a bancos

A Polícia Civil de Americana (SP), prendeu no final da tarde desta segunda–feira (18), uma quadrilha de catarinenses suspeita de roubos a bancos.

Policiais da Central de Polícia Judiciária receberam a informação de que em um imóvel da avenida Rafael Vitta, 730, poderiam ser localizados alguns indivíduos que estariam agindo de forma suspeita. Na casa, os policiais encontraram diversos objetos como maçarico, disco de corte e outras ferramentas que podem ter sido usados em invasão a agências bancárias em Americana, Salto e São Paulo. 

Foram presos na ação Thiago Janing, Davi Espindola da Silva, Wagner Oliveira Machado e Fernando da Silva, todos moradores em Joinvile (SC). Através de imagens de câmeras dos bancos, a polícia solicitou a justiça a prisão temporária dos suspeitos. O juiz Gerdinaldo Quixabá determinou e expediu os mandados de prisão. Fernando da Silva era procurado pela justiça.

Um carro modelo Renault Clio, placas MHA 0491, de São José (SC), também foi apreendido. Outros delitos poderão ser esclarecidos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Cadeia de Santa Bárbara D Oeste (SP).






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.