Anterior

Polícia de Americana prende quadrilha de Joinvile (SC) suspeita de roubos a bancos

19/04/2016

Anterior

Próxima

Dono de imobiliária é acusado de aplicar golpes em inquilinos

19/04/2016

Próxima
19/04/2016 - 09:28
J.J. Bellani diz que vai pendurar as chuteiras

A lenda da imprensa esportiva de Santa Bárbara D Oeste (SP), João José Bellani, o JJ Bellani, irá encerrar sua atividade profissional nesta quarta–feira (20), informa o jornalista Keller Stocco, do Blog Cola na Grade.

Após 49 anos dedicados de sua vida ao esporte barbarense e principalmente ao União Agrícola Barbarense, Bellani resolveu se aposentar, ou como ele mesmo disse, vai descansar um pouco.

No último sábado(16), após a jogo entre Mirassol e União Barbarense, em Mirassol (SP), o cronista esportivo e historiador, anunciou na Rádio Luzes da Ribalta (AM 1360), que aquela foi sua última jornada esportiva.

O blog conversou com Bellani na tarde desta segunda–feira (18), e ele ratificou que comunicou o diretor da emissora, José Flávio Scavassa, que a sua última participação na emissora será na apresentação dos programas esportivos na próxima quarta–feira (20).

Questionado sobre a decisão, o lendário membro da imprensa esportiva respondeu: “Estou precisando cuidar de mim mesmo, preciso fazer uma cirurgia ortopédica e estou protelando há mais de 3 anos, depois dessa cirurgia, vou aproveitar para viajar ao lado da minha esposa, mas não vou abandonar o União, na medida do possível irei ao estádio acompanhar os jogos”.

Bellani começou sua carreira na imprensa aos 12 anos de idade. Não esconde de ninguém sua paixão pelo União Agrícola Barbarense. Trabalhou em vários órgãos de imprensa da cidade, foi diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, atuou nas Indústrias Romi, e é autor de vários livros, entre eles, Memória do Futebol Barbarense e 100 Anos do Esporte Barbarense. Atualmente, atua na Rádio Luzes e edita a revista Gol de Placa da emissora.

 

Fonte: Cola na Grade






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.