Anterior

Em tarde de Fernando, Santo André vence Barretos e fica perto da A-1

23/04/2016

Anterior

Próxima

Piracicaba pode ter 10 mortes por H1N1; Saúde aguarda resultado de exames

24/04/2016

Próxima
23/04/2016 - 23:25
Mirassol vence o Batatais fora de casa por 1 a 0



Mirassol deu na noite deste sábado um grande passo para o acesso na primeira semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no estádio Oswaldo Scatena, o clube bateu o Batatais por 1 a 0, com gol de Júlio César. Mesmo com a pressão das arquibancadas lotadas, o time da casa não soube administrar a vantagem de mandante.

O JOGO

 

Em noite de casa cheia e jogando junto com a torcida, o Batatais já entrou em campo sabendo da importância de vencer este primeiro confronto. Mas, aos oito minutos de bola rolando, Nichollas puxou Luiz Fernando na lateral do campo e o árbitro assinalou a falta. Na cobrança, Xuxa jogou na linha da pequena área e Júlio César apenas antecipou a marcação para testar.

 

 

Com muitos toques de bola, o jogo rapidamente ficou equilibrado. Ainda assim as principais oportunidades eram do Mirassol, que trabalhava principalmente com a bola pelo alto. Os visitantes recuaram no campo defensivo e exploravam os contra ataques com velocidade, mas o goleiro Mateus saiu bem da meta para afastar.

 

Para a segunda etapa os adversários voltaram ainda mais ligados. Jogando com a torcida, o Batatais quase empatou logo no primeiro minuto com o atacante André Cunha. Ele recebeu dentro da área, girou em cima da marcação, mas bateu fraco no meio do gol. O Mirassol ainda respondeu aos seis minutos, com Xuxa, que também pegou mal na bola.

Na base do abafa, da correria e da marcação pressão, o time da casa rapidamente inflou o jogo, mas viu o goleiro Edson também cresceu debaixo das traves. O Batatais se apoiava principalmente nas bolas alçadas na grande área e o relógio começou a jogar contra o elenco de Thiago Oliveira.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10 horas, desta vez no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Em caso de uma vitória do Batatais por um gol de diferença, a decisão de quem ficará com o acesso ao Paulistão Itaipava 2017 sairá das cobranças de pênalti.

FICHA TÉCNICA

 




 

Fase
Semifinal
Rodada
1ª rodada
Data
23/04/2016
Horário
21h00
Local
Estádio Oswaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes
Herman Brumel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Cartões Amarelos
Batatais: Deivid, Guilherme Noé, Eliandro
Mirassol: Matheus Silva, Ferreira, Júlio César

Gols
Mirassol: Júlio César 8' 1T
Batatais
Matheus; Marcão, Alexandre Lazzarini, Felipe Gregory e Nicholas (Rodrigo); Guilherme Noé, Bruno Formigoni, Raphael Toledo (Márcio Luís) e André Cunha (Adelino);  Deivid e Eliandro.
Técnico: Thiago Oliveira
Mirassol
Edson;  Cleiton, Ferreira, Reniê e Alexandre (Leandro Amaro);  Mateus Silva, Betinho, Xuxa e Luiz Fernando (Wagner);  Júlio César (Jardson Sapé) e Renatinho.
Técnico: Moisés Egert
Fonte: AFI





Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.