Anterior

Piracicaba pode ter 10 mortes por H1N1; Saúde aguarda resultado de exames

24/04/2016

Anterior

Próxima

Após drama no fim, Santos vence o Palmeiras nos pênaltis e disputa a final contra o Audax

24/04/2016

Próxima
24/04/2016 - 13:31
Caçambeiro é preso pela PM por porte ilegal de armas e de drogas no Distrito Industrial

Na madrugada deste domingo (24), a equipe da Polícia Militar prendeu o caçambeiro P.C.B.P., de 27, morador de Santa Bárbara d'Oeste, por porte ilegal de armas e de drogas no Distrito Industrial. A PM realizava Operação Bloqueio, juntamente com a viatura do supervisor de Apoio II, composta pelo sargento Talles, cabo Ricardo e viatura I, do cabo Santana e soldado Sheila, pela rua Henrique Wiezel cruzamento com a rua Silvio Bignotto, nas imediações do balada conhecida como Point do Neguinho.

Nesse local, há muitas denúncias de venda e consumo de drogas, menores consumindo bebidas alcoólicas, perturbação do sossego público e disparos de armas de fogo.

Durante a operação, os policiais militares avistaram P. dirigindo um veículo GM Corsa em atitudes suspeitas e este foi abordado, sendo localizado com o condutor 4 porções de maconha, 3 porções de cocaína, 4 munições intactas de calibre 12, a quantia de R$ 450 no console e atrás do banco do passageiro ao alcance do motorista uma espingarda Rossi, calibre 12, com numeração, porém com o cano serrado.

Questionado a respeito, o mtorista disse que o dinheiro ele recebeu de serviços prestados a uma empresa em que trabalha e que a arma era para sua autodefesa. O indiciado cumpre pena no regime aberto por roubo a estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, P. foi conduzido ao plantão policial, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de armas e porte de drogas. Foi levado à Cadeia Pública de Sumaré.



Veja mais fotos:




Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.