Anterior

Jogos Escolares de SB têm início nesta segunda-feira

24/04/2016

Anterior

Próxima

Ladrão que roubou Golf e morreu ao bater carro em muro tinha 16 anos

25/04/2016

Próxima
24/04/2016 - 22:31
Ladrão rouba Golf, bate em muro da APAE e morre em Santa Bárbara

Ladrões que roubaram um veículo Golf na noite deste domingo (24), bateram o carro contra o muro da Apae e capotaram, após serem perseguidos pela Polícia Militar e Guarda Civil. Um dos indivíduos ficou gravemente ferido, foi socorrido ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, mas não resistiu e morreu.

O roubo ocorreu por volta de 20h, a um estabelecimento comercial localizado na rua Urandi, no bairro Planalto do Sol II. Os ladrões levaram o Golf, placas DBN 7600, e fugiram em direção ao centro da cidade. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil foram acionadas e iniciaram uma poerseguição na avenida Tiradentes.

Devido à alta velocidade, o motorista perdeu controle do veículo roubado e chocou-se contra o muro da Apae, na avenida Tiradentes esquina com a rua Dom Manuel, no bairro Santa Terezinha, e capotou. O ladrão, cuja identidade não foi informada, ficou gravemente ferido e morreu minutos depois na unidade de saúde.

Outros assaltos ocorridos neste domingo podem estar relacionados ao caso. Segundo informações, havia um outro veículo que dava cobertura aos dois ocupantes do carro roubado, que capotou durante a fuga.

 

 

 



Veja mais fotos:

  1. Carro roubado ficou destruído na fuga Imagem: Reprodução

  2. Carro roubado ficou destruído na fuga Imagem: Reprodução



Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.