Anterior

Ladrão rouba Golf, bate em muro da APAE e morre em Santa Bárbara

24/04/2016

Anterior

Próxima

Legião Urbana Cover se apresenta nesta terça-feira no Tivoli Shopping

25/04/2016

Próxima
25/04/2016 - 09:43
Ladrão que roubou Golf e morreu ao bater carro em muro tinha 16 anos

O ladrão que morreu em acidente de trânsito ontem (24) à noite em Santa Bárbara d'Oeste era menor de idade. Luciano Junior de Sousa Narciso, 16, morava no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba.

Luciano e um comparsa roubaram duas pessoas que estavam trabalhando no trailer de lanches na rua Roberto Matias, 455, no bairro Planalto do Sol II, por volta de 19h45. Armados, eles obrigaram Diógenres Teixeira, 23, solteiro,  ajudante geral, morador no Jardim das Orquídeas, e o motoboy Paulo Victor Nunes Rolim, 28, solteiro, morador no bairro Cidade Nova, a entregarem os telefones celulares e levaram o veículo Golf, ano 1999, cor prata, placas DBN 7600, de Santa Bárbara d'Oeste, pertencente a Diógenes.

Após praticar o roubo, a dupla fugiu sentido rodovia SP-304, mas na avenida Tiradentes, cruzamento com a rua Floriano Peixoto, uma viatura da Polícia Militar observou o veículo e fez o acompanhamento, mas devido à alta velocidade o motorista chocou-se contra o muro da Apae na avenida Tiradentes equina com rua Dom Manuel. Luciano ficou gravemente ferido, foi socorrido até o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, mas não resistiu. A mãe dele, Janaína Silva de Sousa, esteve na unidade de saúde e reconheceu a vítima como seu filho. O outro criminoso fugiu. 

Dentro do veículo, que ficou destruído com a colisão, foram localizados os telefones celulares das vítimas do assalto. 






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.