Anterior

Esgoto sem tratamento contamina captação de água em Sumaré

25/04/2016

Anterior

Próxima

Nova Odessa abre concurso público na área de saúde

25/04/2016

Próxima
25/04/2016 - 21:16
Asta pede auxílio de Sardelli sobre projetos habitacionais

 

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve reunido hoje (25/04) com representantes da Asta (Associação dos Sem Teto de Americana), acompanhados pelo vereador Pedro Peol. Eles falaram sobre a preocupação em relação ao impasse entre Ministério Público e a Prefeitura que impede a implantação de empreendimentos imobiliários na área do pós-Anhangüera.

 

Um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi assinado há três anos para estudo sobre o impacto no trânsito dos empreendimentos imobiliários. Desde então, estão suspensos projetos imobiliários para aquela área. A Asta, por exemplo, tem projetos de habitação social na Praia Azul que não podem ser executados. A Prefeitura apresentou recentemente uma proposta ao promotor do Gaema (Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente), Ivan Castanheiro, e aguarda uma resposta sobre o assunto.

 

“A Asta tem projetos em andamento e esperamos que com essa proposta da Prefeitura para desafogar a rodovia Anhangüera o promotor libere os projetos imobiliários, principalmente os de interesse social. Viemos procurar o deputado Chico Sardelli para que nos ajude nessa questão”, comentou o professor Luiz Renato, tesoureiro da Associação. Também estiveram na reunião o presidente Ademir Vieira, o Manteiga, o vice-presidente Da Lua e o Taverna.

 

 

 

 






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.