Anterior

Bill tira licença e Oscar Berggren assume

30/05/2014

Anterior

Próxima

Sortudo do Nova Conquista ganha viagem

31/05/2014

Próxima
31/05/2014 - 12:29
Um fica ferido em roubo no Dona Regina; PM prende dois
 Foto: Arquivo Região Hoje 

Dois ladrões, um deles armado com revólver, fizeram quatro vítimas durante roubo na noite desta sexta-feira (30) em um estabelecimento comercial na Avenida Alfredo Contatto, no Jardim Dona Regina, em Santa Bárbara d'Oeste. Após o crime, eles foram perseguidos e presos. Uma pessoa ficou ferida.

O roubo aconteceu por volta de 21h50, na Lanchonete Ki Pasteis, quando adentraram ao estabelecimento Eduardo Teixeira, 31, solteiro, desempregado, morador no São Jerônimo, em Americana, vulgo "Kojak", e Maicoln Trecico Santos, 21, solteiro, desempregado, morador no Jardim da Paz, em Americana, e renderam o comerciante Eder Estevam da Silva, 31, solteiro, morador no bairro Cidade Nova, o motoboy Wilson Lima de Melo, 23, solteiro, morador no Mollon, Fabíola Daiane Borges, 19, solteiro, caixa, também moradora no Mollon, e Fernanda Oliveira Fernandes, 18, solteira, moradora no Jardim Esmeralda, levando dinheiro e pertences.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos levaram um bolsa azul, dois telefones celulares, DR 254,50 em dinheiro, um relógio de pulso, que foram apreendidos, além da arma utilizada no crime um revólver Rossi, calibre 38, cabo de madeira, oxidado, com capacidade para 5 tiros. Também foram apreendidos quatro cartuchos, sendo três deflagrados e um picotado.

Após o roubo, os dois fugiram mas foram perseguidos pelo proprietário da lanchonete e um cliente e em dado momento eles efetuaram dois disparos contra ambos, que desistiram da perseguição e acionaram a Polícia Militar. Os soldados Danilo e Elorde que faziam patrulhamento nas proximidades de posse das características dos ladrões fizeram um cerco policial na região. Nisso, um comerciante de uma pizzaria informou à central da PM de que um elemento em atitude suspeita, aparentando estar armado, entrou no banheiro do seu estabelecimento comercial, sendo preso em seguida pela polícia. Maicoln estava ofegante, cansando devido à fuga e confessou o assalto. Na revista, os policiais encontrara a arma em sua cintura.

Depois, Maicoln forneceu informações do comparsa Eduardo. Na residência deste, familiares informaram que ele teria saído com a esposa para uma praça no bairro. Ele foi localizado mas negou participação no roubo, mas também foi reconhecido pelas vítimas. Fernanda Fernandes foi alvejada pelos tiros e foi socorrida ao hospital onde passou por cirurgia e não há informações sobre seu estado de saúde.

Levados ao plantão policial, a delegada Jacira Mendonça de Oliveira determinou a prisão em flagrante da dupla que foi encaminhada para a Cadeia de Sumaré.

 






Link:





Deixe seu Comentário


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.