Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara já tem quatro candidatos a prefeito e hoje pode chegar a seis


Santa Bárbara já tem quatro candidatos a prefeito e hoje pode chegar a seis Tonhão e Marlene são os candidatos do PT em Santa Bárbara

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou, ontem(04) as candidaturas do advogado Antonio Salustiano Filho, Tonhão, para prefeito e da vendedora autônoma Marlene Camargo, ex-assessora parlamentar do vereador Antonio Pereira, para vice-prefeita.


Cerca de 100 pessoas participaram da convenção petista realizada na sede do partido, no bairro Planalto do Sol. A chapa de vereadores é composta por 22 candidatos e o lema da sigla é Coragem para dizer a verdade. Na última hora, o PT desistiu de apoiar o prefeito Denis Andia (PV) à reeleição e lançou candidatura própria.


Com isso, Santa Bárbara tem confirmados quatro candidatos a prefeito: Denis Andia (PV), Anízio Tavares (PRTB), Zé Maria (DEM) e Tonhão (PT). Esse número pode chegar a seis hoje à noite, com as convenções do SD, de Mário Heins e do PSDB, que pode lançar Joel Oliveira. Em 2012, Santa Bárbara também teve seis candidatos ao Executivo. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login