Mulher desaparecida é encontrada enrolada em cobertor em Rio das Pedras

Por Roberto 08/08/2016 - 22:54 hs

Mulher desaparecida é encontrada enrolada em cobertor em Rio das Pedras
Juliane Michele estava desaparecida desde sábado

O corpo encontrado enrolado em cobertor na sarjeta de bairro em Rio das Pedras (SP) nesta segunda-feira (8) é da lavradora Juliane Michele Calisto, de 31 anos. A mulher estava desaparecida desde sábado (6), de acordo com a Polícia Civil da cidade, que já tem uma linha de investigação sobre o caso e um possível suspeito do homicídio.

Segundo a Polícia Civil, a família procurava pela mulher, mas como o desaparecimento de Juliane não tinha mais de 48 horas, ainda não havia registro do caso na delegacia da cidade.

O cadáver estava no bairro Luiz Massud Coury. De acordo com a Guarda Municipal, o corpo foi deixado na Rua Dezavantor Schiavon. Um morador saiu para trabalhar, por volta das 7h, e encontrou o cadáver na calçada da residência.

Corpo de mulher estava enrolado em cobertor em Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)
Corpo de mulher estava enrolado em cobertor em
Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma moradora, vizinha do local, viu o cobertor logo que saiu de casa e o abriu para ver que se tratava e ficou muito assustada.

A perícia criminalística e a PM foram até o local e o cadáver foi removido por volta das 9h30.

De acordo com a Polícia Militar, a perícia constatou que a mulher foi vítima de homicídio, pois tinha lesões de pancadas na cabeça.

O corpo foi  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP).

Corpo foi encontrado em sarjeta de Rio das Pedras  (Foto: Arquivo pessoal)Corpo foi encontrado em sarjeta de Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)
Fonte: G1