Coligação De Volta ao Progresso registra candidaturas

Coligação De Volta ao Progresso registra candidaturas

Por Roberto 13/08/2016 - 10:15 hs

Coligação De Volta ao Progresso registra candidaturas
Solidariedade registro pedido de candidaturas na Justiça Eleitoral

 

A coligação “De Volta ao Progresso”, dos partidos Solidariedade e PTdoB, registrou ontem(12), a chapa de candidatos aos cargos proporcionais e majoritários para as eleições deste ano. O ato aconteceu no cartório eleitoral de Santa Bárbara d’Oeste e contou com a presença de candidatos a ereador e dos candidatos a prefeito e vice, Mario Heins (SD) e Dr. Renatinho (PTdoB).

A coligação conta com 29 candidatos na disputa proporcional, incluindo os candidatos à reeleição, os vereadores Emerson Luis Grippe, o Bebeto, Erb de Oliveira, o Uruguaio e José Luis Fornasari, o Joi Fornasari, todos do Solidariedade. 

Para Dr. Renatinho, candidato a vice-prefeito na chapa, a seriedade no trabalho do grupo se reflete no atendimento às regras. “O trabalho de um grupo sério é crucial para que as normas da justiça eleitoral sejam atendidas. Cumprimos com rigor os requisitos e estamos aptos para a campanha”, esclareceu.

 

Mario Heins comemorou a conclusão da importante etapa rumo às eleições. “Nosso grupo está muito contente pelo êxito nesta etapa essencial. Fomos muito bem recebidos pela equipe do cartório e pudemos efetuar o registro sem intercorrências”, disse.